O texto que Jabour disse em seu Twitter que não escreveu

Estou colocando esse post, devido ao fato de Jabour ter dito em seu Twitter esta noite que não é autor do Texto que circulou pela internet esta semana. Eu mesma postei aqui.

O texto abaixo é do site Observatório de Imprensa:

.

Silêncios escandalosos – A Censura a Arnaldo Jabour.

…..Este artigo não consiste em uma defesa do que foi dito por Jabor. Independente de concordar, ou não, com o que ele diz, trata-se de defender o direito de ele poder dizer – que é o direito de todos poderem dizer. Este artigo não trata de concordância ou de discordância, mas tão somente do princípio democrático que deve ser constitutivo de uma sociedade aberta.

Alguns certamente sabem, muitos talvez ainda desconheçam: no dia 12 de outubro, um ministro do TSE ordenou que a Rádio CBN retirasse de sua página na internet a coluna de Arnaldo Jabor datada de dois dias antes. Convém ressaltar uma passagem da sentença do juiz: "O comentário impugnado na petição inicial pode ter contrariado a legislação eleitoral. Como medida de natureza cautelar, determino liminarmente sua retirada da página da Representada na rede mundial de computadores e de todas as suas afiliadas".

Assim, a partir do cumprimento da decisão judicial, pode-se entrar na página da rádio e encontrar outras colunas de Jabor de outros dias, mas não há nada no dia 10.

Continue lendo Clique Aqui

 

.

Agora veja a Crônica que ele fez no Jornal da Globo na madrugada de hoje.

Título: O tempo passa e os malandros continuam sempre numa boa

.

Afinal, se o texto sobre a Dilma que publiquei aqui é dele ou não, eu já não sei. Mas que ele é ótimo, isso ele é.

.

Pode até não ser dele, mas tem o jeito dele de falar e escrever sobre as coisas que estão acontecendo nesse país.

.

6c3451af

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!