Suburbia apresenta: “AGORA É MINHA VEZ” Quinta-Feira (23/09) no Twitter, às 13h

SUBURBIA LANÇA OFICIALMENTE O CLIPE “AGORA É MINHA VEZ” COM TAIQUE E MARCELO DOURADO.

.

O lançamento será feito no Twitter quinta-feira, dia 23/09,

às 13:00h.

suburbia

107998612_thumb[2]

.

Como eu já havia dito aqui no blog,  o clipe oficial da música “AGORA É MINHA VEZ”, virá anunciando a turnê de Taique, Suburbia e Marcelo Dourado. A turnê intitulada “AGORA É MINHA VEZ TOUR”, passará por várias cidades brasileiras.”

.

Para saber tudo sobre o SUBURBIA, VISITE: Blog do Suburbia

.

Siga-nos no Twitter :

SUBURBIA: @suburbiaOFICIAL

TAIQUE: @taiquehiphop

MARCELO DOURADO: @MAKTUBDOURADO

BLOG DA LORA: @LoraZambon

.

dsc_0125.

dsc_0156 Suburbia, Marcelo Dourado e Taique no dia da gravação do clipe. Fotos: Débora Simon

.

Veja o teaser do Clipe que foi publicado há pouco tempo pelo SUBURBIA:

.

NÃO PERCA O LANÇAMENTO DO CLIPE, QUINTA-FEIRA, 23/09, AS 13H NO TWITTER.

.

divider-2999999

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!