Marcelo Dourado Apóia Campanha Natal Permanente LBV

Marcelo Dourado e vários outros famosos estão dando sua contribuição para a Campanha NATAL PERMANENTE LBV – JESUS, O PÃO NOSSO DE CADA DIA.

.

27-9-2010 13-56-09LBV inicia mobilização social com apoio de artistas, personalidades da mídia e voluntários, para arrecadar alimentos não-perecíveis a serem entregues a milhares de famílias em situação de pobreza. Entre esses famosos está o nosso campeão Marcelo Dourado.  Dos que participaram do BBB10, também estão na campanha a diva e amiga de Dourado, Lia e também Cadu.

.

tumblr_l983ubJN7F1qcvj4bo1_500 . 

Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!

9 Natal Permanente da LBV (www.lbv.org.br) .

A notícia foi destaque na mídia da Boa Vontade e também na internet, por meio das redes sociais. Após participar de sessão de fotos e gravação de videoclipe institucional no Studio Dr. Bass, parceiro da LBV, os artistas colocavam fotos e o convite para que todos façam parte desta iniciativa.

.27-9-2010 14-19-44 27-9-2010 14-18-17
.

Marcelo Dourado, esportista
“Essa eh a foto da campanha Natal Permanente da LBV- 60 anos de boas ações. participem e doem vcs tbm!.#natalLBV valeu muito.”

Lia Khey, modelo
“Campanha LBV de Natal!!! Muito feeeeeliz por ter sido convidada a participar!!! Vamos fazer a nossa parte!!! Ajude vc tb e seja solidário! Um mundo melhor tb é nossa responsabilidade! Campanha LBV de Natal...”
Nívea Stelmann, atriz
“Acabei de gravar a campanha da LBV de Natal. Vamos nos mobilizar para que as crianças tenham um lindo Natal! [É] uma campanha linda, tenho muito orgulho de vestir a camisa. As crianças fofas cantando são um show a parte. Amei!!!"
Edu Pires , integrante do Grupo Etynia
“A galera do @grupoetynia chegou aqui, vou lá gravar o comercial de natal da LBV, inté ...!”
Johnny Massaro, ator
Campanha Natal Permanente da LBV! Projeto lindo! #natalLBV”
Kadu Parga, modelo
“Bom dia... acabei de gravar e fotografar a campanha Natal Permanente LBV”
Suzana Pires, atriz
“Gravando agora a campanha de Natal da LBV. #natalLBV”

D'Black, cantor
“Fotos da Campanha de Natal da LBV postadas no site!!!!! www.dblackshow.com.br
Rodrigo Andrade, ator
“Mto legal eu faço questão de participar. Tds juntos por um só objetivo né

.

logo_lbv

A CAMPANHA

.

Com o intuito de oferecer um Natal sem fome, digno e mais feliz a milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social, a Legião da Boa Vontade (www.lbv.org.br) realiza, tradicionalmente, a campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. A meta da iniciativa em 2010 é arrecadar mais de um milhão e duzentos mil quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregues, em cestas, a mais de 70 mil famílias, que são as atendidas ao longo do ano por meio dos programas socioeducacionais da LBV, as assistidas pelas entidades que integram a Rede Sociedade Solidária e as amparadas por organizações parceiras da Instituição.

.

VISITE O SITE OFICIAL DA CAMPANHA: CLIQUE AQUI 

Faça como Marcelo Dourado e os vários artistas e famosos que estão participando! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM FAZENDO SUA DOAÇÃO através do site oficial.

.

_we

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!