Dourado dá dicas para quem quer entrar no BBB11 (Atualizado)

Dourado dá dicas para quem quer entrar no BBB11: "Não puxe o saco do (Pedro) Bial nem do Boninho"

.

dourado_(278)_thumb[2]  .

Época de inscrições para o BBB11. Muitos dos brothers que participaram de outras edições têm dado dicas para o sucesso dos candidatos.

Marcelo Dourado, campeão da décima edição e participante da quarta, também postou alguns conselhos em seu twitter. “Aê, época de inscrição do BBB. Vou ajudar com algumas dicas (de quem entrou duas vezes). Assim, vocês pensam sozinhos", avisou Dourado, antes de enumerá-las.

.

1ª Dica - Planejamento do vídeo:  “Mostre o que faz de você diferente e único. Qual a qualidade que diferencia você dos outros no meio da multidão? Originalidade é você!”

.

2ª Dica - Sobre a Foto:  “Talvez o mais importante. É a primeira impressão e, se for boa, livra ela e sua esperança de ir pro lixo. Faça várias e mostre para os amigos.”

.

3ª Dica - Não é bem uma dica e sim um pensamento um pensamento retirado da canção do grupo Red Hot Chili Peppers e serve de inspiração: "Fight like a brave - don't be a slave / No one can tell you you've got to be afraid (Lute como um valente, não seja um escravo, ninguém pode dizer do que tem que ter medo)."

.

4ª Dica - Ainda sobre o vídeo: “Faça um vídeo original, mas não exagere. Acho que se aparecer dançando, acaba dançando. Mostre você "em movimento".

.

5ª Dica - Para a gravação do vídeo: “Faça pelo menos três vídeos diferentes e peça para seus amigos escolherem o melhor, com menos rejeição. Áudio e vídeo com boa qualidade.”

.

6ª dica -   Não menos importante: “Seja original, mas não uma caricatura. Mostre com clareza seus traços de personalidade. Não puxe o saco do (Pedro) Bial nem do Boninho”.

7ª Dica: Não diga, no vídeo, que torceu ou vai ser como fulano na casa..Novamente, mostre seu "diferencial"..O que você faria diferente dos demais?

.

8ª Dica: Não precisa procurar, para fazer o video, lugares exóticos ou pontos turísticos de sua cidade..a produção não quer turismo,e sim você.

.

9ª Dica: Como em toda jornada na vida, veja o lado bom e ruim das possibilidades..toda viagem tem volta, você tem que estar preparado para ela..

.

10ª Dica: Mantenha sigilo de suas idéias, e, se não tem estratégia de entrar via tw,e sim via fita/inscricao, apareça o menos possivel.

.

11ª Dica: No questionário, se defina com clareza e de maneira breve e contundente (curta e grossa) sobre seu perfil (singularidades). Nessa hora a sua experiência de vida (viagens, trabalhos, férias) vão chamar a atenção. Lembre dos melhores momentos e mande bala!..

.

12ª Dica: Procure, agora mesmo, vídeos antigos dos “nem big nem brother"..e aprenda com os erros alheios.

.

13ª Dica: Não sei porque, mas quase todos os participantes lá da casa com quem falei, mandaram a fita e a inscrição nos últimos dias.

.

14ª Dica: Isso que eu to fazendo aqui são dicas (pra inscrição), e esse não é  em cima é o n da mesma..ou seja, já estou dando as dicas.

.

15ª Dica: Igual a dica nº 1: Capricha na foto anexada, tira várias e diz pros amigos escolherem a mais "simpática". É o mais importante.

.

16ª Dica: Passarinho que come pedra, sabe o estômago que tem para  digerir: Pronto para atos covardes e impunidade.

.

17ª Dica: Mostre o quanto você é despreendido de amarras e comprometido com o programa. Se mentir que não tem namorado/a pode até entrar no BBB e enganar a produção, mas com certeza não vai muito longe em possibilidade de vitórias. Quer entrar e ganhar? Seja livre…

.

18ª Dica: Acredito que quanto mais experiências você tiver e conseguir relatar, além de traços fortes de sua personalidade, objetivamente, melhor.

.

19ª Dica: Lembre-se que mentira tem perna curta e,caso vá adiante na seleção, terá que confirmar tudo, na frente da produção..coerência sempre!

.

Se ele colocar mais dicas no Twitter, eu atualizo novamente

.

Aproveitem bem!!!

.

Fonte: @MAKTUBDOURADO 

Agradecimentos a @patypatita

.

Siga nosso Twiter e fique por dentro das atualizações: @LoraZambon

.

2wq4aixjpg

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!