Veja como será o Novo Twitter

Conheça o novo Twitter.com

Uma alternativa mais fácil, mais rápido e mais rica experiência.

.

Ao contrário do que muita gente está pensando para utilizar o novo Twitter não precisará de convites.

As modificações seráo introduzidas gradativamente e todos poderão usar.

. 

.

Novo design

..

O “Novo Twitter”, como foi chamado no comunicado, permitirá a visualização de fotos e vídeos na mesma tela em que o usuário lê as mensagens. A nova versão será liberada de forma gradual, sem a distribuição de convites - após boatos de que alguns usuários tinham sido convidados -, a informação foi desmentida pela brasileira Carol Schimmelpfeng, responsável no Twitter pela divulgação de conteúdo em português.

15-9-2010 19-14-22 .

O recurso para acesso a imagens e vídeos diretamente da rede social será possível em função de mudanças no design da timeline. Quando o usuário quiser ver algum tipo de conteúdo multimídia, ele poderá visualizar na própria janela no lado direito, sem precisar acessar sites externos. Serviços como Justin.TV, Twitgoo, Flickr, YouTube, yFrog e Vimeo estarão habilitados para “rodar” na própria rede de microblog.

Ao clicar em um tuíte, o usuário poderá ver informações relacionadas ao autor e assunto. Dependendo do tipo de mensagem será possível até verificar o histórico de posts e a localização da pessoa que postou uma mensagem.

Outro recurso é que para poder navegar sobre a timeline de um perfil, o usuário não precisará mais ficar clicando no botão “More” (Mais). Bastará arrastar o cursor do mouse para baixo, que os tuítes mais antigos do perfil serão carregados na página.

“Estas mudanças estão previstas para serem habilitadas nas próximas semanas, começando com uma pequena porcentagem de usuário nesta noite”, informa o post no Twitter Blog quanto à disponibilidade do serviço.

 

Saiba mais - Acesse: Uol - Tecnologia

.

Christmaslines-030

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!