Nossa Siri (Íris Stefanelli), Cada Dia Mais Linda!

De diabinha, Íris Stefanelli se diverte em formatura da prima.  Ela se acabou de dançar em festa em Minas Gerais.

.

Íris Stefanelli se divertiu em família na noite de sábado, 25. A loira se acabou de dançar na formatura da prima em Minas Gerais. Ela posou até com um acessório de diabinha na festa.

0,,43257600-EXH,00 .

0,,43257580-EXH,00 

.

E por falar em Íris… (gosto muito dela desde o BBB7)

 

Casamento de Iris Stefanelli sob risco. Será que acabou? 'Ainda não', diz ela

0,,21881475,00 .

Trabalho de repórter em cobertura de eventos é o que mais incomoda Jerônimo Teixeira.

.

Iris Stefanelli era só sorrisos nos bastidores do evento Oscar Fashion Days, realizado em São José dos Campos, São Paulo, na noite desta sexta-feira, 24. Os olhos da ex-BBB brilham ao falar sobre o trabalho como repórter de TV e do carinho que ainda recebe de fãs e da imprensa.

Mas o sorriso dá lugar a uma expressão mais séria quando o assunto é o namoro com o empresário Jerônimo Teixeira. Quando perguntada se o relacionamento terminou, ela respondeu na lata: "Ainda não".

21248_700x487 Durante conversa, a ex-BBB explicou que o namorado já marcou o casamento para 7 de maio de 2011, mas que, primeiro, ela quer se estabilizar na carreira. "Se eu estiver viva até lá, eu caso", brincou. "Quero acertar o meu trabalho primeiro. A gente ainda tem que ficar noivo, depois casar", completou.

Entre uma frase vaga e outra, Iris deixou escapar que o motivo do impasse seria o ciúme do namorado. "Como repórter, eu cubro muitas festa à noite e ele quer que eu fique mais em casa", explicou. As aulas de interpretação de Iris também causam polêmica entre o casal. "Ele odeia meu curso. Mandou até eu sair do curso. Imagina se ele me vê beijando alguém em cena?"

Apesar de tudo, a ex-BBB segue afirmando que o namoro não chegou ao fim, e nem chama a fase de crise. "Não vai escrever que eu estou separada não, hein", disse ela ao final da entrevista.

.

Fonte: EGO

.

Eu torço muito pelo sucesso dela e que seja muito feliz!!!

.

43969

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!