Você é Católico? Então Repasse!

CATÓLICOS VOLTEM PARA CASA!

..

bluewings

.

A Igreja Católica na Diocese de Phoenix, EUA, graças a um novo apostolado na  Internet chamado CatholicsComeHome.org, que mostra e explica de maneira atrativa e singela; e através de uma série de "comerciais", todas as bondades e a graça que significa a existência da única Igreja fundada por Cristo.
                Em entrevista concedida a CatholicNewsAgency, o Presidente e fundador de Catholics Come Home, Inc., Tom Peterson, explicou que os avisos publicitários permitem às pessoas encontrar respostas às perguntas sobre alguns dos ensinamentos da Igreja e também as põe em contato com sua paróquia local "para voltar para casa, à Igreja Católica".

O primeiro vídeo, o  "Epic" (Épico) mostra uma breve resenha da história, espiritualidade e beleza da Igreja Católica que "Jesus iniciou faz dois mil anos". Peterson comenta que "muitas pessoas não conhecem a história da Igreja. Não sabem que Pedro foi a primeiro Papa. Não têm idéia dos grandes frutos que a Igreja tem dado ao longo dos séculos".
                "Epic" também mostra a universalidade da Igreja dado que apresenta uma festa mexicana, uma Missa na África, um batismo, algumas pessoas servindo na selva vietnamita, entre outras.

                O segundo comercial “Movie” tem um efeito distinto nas pessoas, conforme explica Peterson. "Muitas pessoas chegam inclusive a chorar quando o assistem ". Este vídeo, comenta, mostra a misericórdia de Deus "sem importar o que tivermos feito, podemos aceitar a misericórdia de Jesus que nos ajudará a criar o final perfeito para cada uma de nossas vidas".

.

1º Vídeo: Narrado em Português.

O mesmo vídeo legendado em Português.

 

2º Vídeo Legendado em Português (emocionante!)

Mostra como Deus é misericordioso sem se importar com o que tenhamos feito. Que nós podemos aceitar a misericórdia de Jesus que Ele nos ajudará a criar o final perfeito para cada uma de nossas vidas. NÃO DEIXE DE VER!

 

O QUE JESUS DISSE SOBRE A IGREJA.

.

Logo após Pedro ter confessado sua fé em Jesus como Filho de Deus, o Senhor lhe disse: “Bem- aventurado és, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue quem te revelou, mas meu Pai que está nos céus. Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.” Mateus 16:17 e 18.

Jesus Cristo a (pedra) rocha viva onde a única Igreja que ele deixou foi edificada e Pedro, o  nosso primeiro Papa.

.

História:

resized_pedro

Segundo a bíblia sagrada, antes de ser batizado, Pedro se chamava Simão e trabalhava como pescador.

Um dia Jesus pediu sua barca para falar a uma multidão de pessoas, na Galileia. Após voltar, disse a Pedro que pescasse em mar mais profundo. Como Pedro acreditava nas palavras de Jesus, tentou uma nova pesca, sendo abençoado com uma grande quantidade de peixes.

Após o batismo seu nome foi trocado, escolhido por Jesus, como Kepha, de origem aramaica, que significa pedra, rocha. Traduzindo-o para o grego ou para o latim, temos petrus, o mesmo que Pedro.

Simão tinha o sonho de seguir os ensinamentos de Jesus, tornando-se um de seus apóstolos mais importantes. Ao fazer a escolha, Jesus disse: “Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.”

Escolhido como o líder dos apóstolos, criou mais tarde a comunidade cristã de Roma, vindo a se tornar o primeiro papa da Igreja Católica.

Daí vem as crendices populares de que São Pedro ganhou as chaves do céu por ter sido escolhido como líder e, quando chove muito, dizemos que está lavando o céu. Ou ainda que para entrar no céu precisamos ganhar autorização de São Pedro.

.

“Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.”

.

Você é católico? Então repasse esta mensagem!!!

Se você tem Twitter, dê um ReTweet no botão logo abaixo do título do post.

.

Obs.: Meu blog não tem objetivo político e nem religioso. Tenho por objetivo o entretenimento, mas gosto de postar assuntos que eu acho que valem à pena as pessoas tomarem conhecimento quando se faz necessário no meu entender. Então  na qualidade de católica que sou, não pude deixar de fazer esse post quando tomei conhecimento dos vídeos. Se você não concorda com o que escrevi acima, eu respeito sua opinião. Aqui todos são bem vindos!

Se você é católico, repasse essa mensagem.  Beijos a todos.

.

Lora.

.

2ykizxv

 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!