Marcelo Dourado no Piauí Fest Music 2010: Presença Confirmada!

Marcelo Dourado é presença confirmada no disputadíssimo Camarote Prisma no Piauí Fest Music!

.

8-9-2010 20-11-14  .

O mais novo confirmado para o Camarote Prisma é o campeão Marcelo Dourado. Ele esbanjará simpatia ao lado de Ellen Roche e da ex-BBB Cacau, que também estarão no camarote.
Recentemente, Dourado foi destaque na capa da revista Muscle in Form, onde revelou como é seu treinamento e detalhes de como manter a boa forma. O lutador contou ainda detalhes da vida pessoal e os projetos que estão surgindo depois do confinamento.

8-9-2010 20-21-06

niely%20Dourado.
O Camarote Prisma é o espaço mais disputado no Piauí Fest Music 2010, que acontece dias 8, 9 e 10 de outubro na Arena Teresina Shopping. Durante as três noites o público poderá curtir apresentações de Chiclete com Banana, Jammil, Ivete, Monobloco, Nando Reis, Parangolé, Soul Pop, Aviões do Forró e Forró do Muído.
Além de atrações inesquecíveis, uma super estrutura será montada na Arena Teresina Shopping para garantir conforto e segurança aos foliões, que poderão comprar seus ingressos na Central de Eventos (Av. Dom Severino), no site oficial do Piauí Fest e nos postos de venda do Riverside e Teresina Shopping.

.

Compra de Ingressos e Abadás acesse: Piauí Fest Music 2010 - VENDAS

.

Fonte: PortalAZ

.

barrafloraani

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!