Músicas que marcaram época e a vida de muitas pessoas (1)

Sou cantora e gosto de cantar músicas que marcaram época e que se imortalizaram.

Então de hoje em diante estarei postando algumas músicas dessas inesquecíveis e que ficarão para sempre na memória das pessoas.

Esta é uma delas. Pussycat – Mississipi

 História da Banda Pussycat

O Pussycat foi uma banda holandesa criada em 1975 por Theo Wetzels, Betty Dragstra, John Theunissen, Theo Coumans, Marianna Hensen, Lou Wille e Tonny Wille que havia gravado um disco solo no ano de 1973 com o pseudômino “Sally Lane” e ganho o prêmio de melhor voz feminina daquele ano. As três irmãs vocalistas trabalhavam como telefonistas na cidade de Limburg e John Theunissem, Theo Wetzels e Theo Coumans tocavam em uma banda de nome “Scum” e Lou Wille participava de um Grupo chamado “Ricky Rendall”. Em 1975 foram contratados pela gravadora IME e um ano depois gravaram seu primeiro disco que estourou nas paradas de sucesso do Reino Unico com a música “Mississipi” não demorando para que a banda se tornasse conhecida em toda a Europa e com o passar dos anos, outros sucessos vieram e o “Pussycat”” tornou-se conhecido mundialmente. Foram dez anos de sucesso e dezessete álbuns lançados, mas no início dos anos 80 a banda percebeu que estava em declíneo e em 1985, os integrantes do Pussycat resolveram de comum acordo encerrar as atividades da banda que continua até hoje em nossa memória.

É uma pena que tenha acabado. Para quem curte músicas antigas esta é uma boa sugestão.

Quando faço bailes canto essa música e ninguém fica parado, pois além de ser gostosa de ouvir é muito gostosa de dançar.

Beijossss

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Não conheço as Pussicats, mas as fotos do Dourado na tua página com a Lana, estão lindas!!!!!

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. que da hora da hora amo essas musicas parabenssssssssssssssss bjssssssssssss rsrsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!