O BRASIL JUNTAMENTE COM DOURADO CALOU A BOCA DE DICÉSAR, SERÁ QUE ALGUÉM PODE CALAR A BOCA DA BLOGUEIRA JABA?

A única que perdeu em beleza, foi a dona do De Cara Pra Lua, pois eu, assim como tantos frequentadores de seu blog,  (frequentava o blog dela há mais de 3 anos,), fomos  expulsos por não concordarmos com a postura dela diante do jogador Dourado. Ela não torceu por ninguém apenas foi contra Dourado.

Ela inverteu e distorceu tudo o que Dourado falou e demonstrou no BBB, além das calúnias proferidas em vários de seus post no decorrer do programa, irresponsavelmente.. E mesmo diante da vitória de Dourado, ela continua tripudinado e incutindo a ele toda sorte de intolerâcia e preconceito. Como se ele fosse o Cristo e tivesse que carregar em seus ombros todas as dores e pecados mundo.

Em seu texto ela diz: O De Cara Pra Lua dedica esta letra de música a nossos amigos leitores e colaboradores, verdadeiros guerreiros e heróis que durante três meses acompanharam e incentivaram com sua alegria, humor e camaradagem nossa posição contra a intolerância, prepotência e a agressividade nesta edição do BBB. (leia-se intolerância, prepotência e agressividade de Marcelo Dourado, pois fois isso que ela pregou durante todo o BBB)

Mas quem foi prepotente, intolerante e agresssiva contra um único partipante foi ela e com isso incitou a violência entre torcidas, levantou a bandeira da homofobia de Dourado, que não existiu conforme depoimento de Serginho, gay assumido, e que Dicésar teve que concordar diante das provas contundendes que de Dourado nunca faltou com o respeito pelos seres humanos Dicésar, Serginho  e Morango pelo fato de serem gays. Nem faltou com o respeito para com eles como jogadores que eles, assim como todos os participantes eram, mesmo alguns usando o já batido jargão de “estou aqui de coração”, o que é uma mentira deslavada, pois todos estavam lá como jogadores, jogando para ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Estou cansada dessa hipocrisia. E fico puta da vida com esses falsos moralisras que se acham os dono da verdade e os politicamente corretos. Pois para fazerem valer suas verdades usaram, durante todo programa, vídeos editados com falas soltas, com falas que lhes interessavam para defenderem seu ponto de  contra Dourado, sem que isso fosse baseado na verdade, sem  mostratem o verdadeiro teor das conversas.

Quem se deu ao trabalho de ver tudo na íntegra, torceu para Dourado, pois , mesmo falando algumas besteiras, ainda assim demonstrou ter , acima de tudo  , caráter, respeito  e honestidade, coisa que faltou na maioria dos participantes desse BBB, e  na maioria dos blogs anti-Dourado.

Gente, isso foi um desabafo, porque eu, como admiradora do blog DE CARA PRA LUA, fiquei indignada com  as barbaridades que foram postadas lá, contra Dourado. ESTOU COM UM PROBLEMA COM A OPERADORA TIM. ENQUATO ISSO………….

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Lora,

    É a velha máxima...

    Certos BLOGS querem a todo custo girar coments e quantidade de post e para isso não medem esforços, querem é "causar" nem que para isso usem o "manto invertido da bandeira" que levantam...

    Resta saber que bandeira é essa...

    Por isso enquanto isso render assunto e acessos aos coments, sabemos que a pessoa em questão se comportará da mesmíssima forma; é assim que ela se comporta desde sempre...

    Não fez um vencedor, andou na contramão tentando desconstruí-lo e mesmo assim perdeu E FEIO...

    Só resta a nós lamentar...porque não nasce maçã aonde se planta melancia... uma hora os frutos espalhados serão colhidos... no tempo certo.... pode esperar!!!

    ResponderExcluir
  2. Votandoooooooo

    Dourado está caindo

    http://maisvoce.globo.com/

    ResponderExcluir
  3. "Quem se deu ao trabalho de ver tudo na íntegra, torceu para Dourado, pois , mesmo falando algumas besteiras, ainda assim demonstrou ter , acima de tudo , caráter, respeito e honestidade"

    Que nojo dessa mentirada que a torcida do Dourado arrumou para justificar o jogo sujo do mito.

    ResponderExcluir
  4. Aliás, nem sabem o que significa "mito" né.

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!