Juntar simplicidade, talento e genialidade só poderia ter esse resultado maravilhoso!

“É por essas e outras que moda vem, moda vai, nunca deixei de admirar minha dupla sertaneja favorida desde 1981 que foi quando conheci mais a fundo a carreira deles.”

.

Encontro de dupla e orquestra leva a música clássica à Festa do Peão. Chitãozinho & Xororó e maestro João Carlos Martins dividem o palco de Barretos e emocionam o grande público country.

.

Chitaozinho e Xororó cantam na arena de Barretos (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

.

Os personagens desse ato inédito foram o maestro João Carlos Martins e a dupla Chitãozinho & Chororó, que repetiram o encontro que tiveram na Sala São Paulo, há dois anos.

.

Na noite desse sábado (20), a festa de Barretos recebeu seu maior público da semana. Mais de 50 mil pessoas estiveram presentes para acompanhar as duplas Chitãozinho & Xororó e João Bosco e Vinícius, além de Daniela Mercury.

Diferentemente do que costuma acontecer nas noites da festa, o trio elétrico com a cantora Daniela Mercury foi a primeira atração da noite, começando antes mesmo de meia-noite.

Quase à 1h da manhã, Chitãozinho & Xororó subiram no palco com um repertório repleto de sucessos, como “Nascemos para cantar”, “Fio de Cabelo”, “60 Dias Apaixonado” e “Evidências”. A participação do maestro João Carlos Martins, convidado especial da noite, e a apresentação de algumas canções acompanhadas de orquestra, apesar de um diferencial em shows de rodeio, parecia um tanto arriscado, já que se imaginava arranjos muito lentos,  que não combinariam com um sábado de rodeio.

Foi justamente essa a grande surpresa da noite: ao lado de Martins e de sua orquestra, formada por integrantes da Orquestra Bachiana Filarmônica ao lado de músicos da região de Barretos, Chitãozinho e Xororó levantaram toda a arquibancada com versões emocionantes de canções como “No Rancho Fundo” e “Ave Maria”, fazendo grande parte do público chorar.

Fonte: UOL

Ave Maria:

.

Fio de Cabelo:

.

Veja outros vídeos: Magestade o Sabiá AQUI e No Rancho Fundo AQUI

.

.

Já foi a algum show de Chitãozinho & Xororó? Não?

Não sabe o que está perdendo. Eles emocionam sempre!

Eu não perco quando posso. Sou fã de carteirinha.

.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!