Novidade: Seja uma embaixadora Eyeko

Gente, não resisiti…

Acabo de me tornar embaixadora Eyeko.

Sou consumidora da maravilhosa máscara para cílios da Eyeko e agora esta novidade. Podemos ser embaixadoras da marca e ganhar.

Mascara Eyeko pack

A Máscara é esta aqui.

 

Essa é, de longe, a melhor máscara que já usei na vida – e não foram poucas. Ela deixa os cílios ficam mega alongados e arrebitados, praticamente batendo na pálpebra. E bem importante: ela segurou o efeito por 12 horas muy dignamente. Sei porque passei meio-dia e tirei meia-noite, só que, ao remover, ela ainda parecia recém-aplicada. Não sei mais quantas horas duraria, se eu tivesse precisado. (Depoimento da dona do Blog Bem Resolvida)

 

Eyeko Big Eyes é um máscara que proporciona cílios mais longos e sensuais em somente uma aplicação.
A máscara de cílios Eyeko contém em sua fórmula uma mistura especial de óleos naturais e pantenol, que além de promoverem um efeito de cílios mais longos, ajudam também a hidratar e prevenir a quebra.
Sua embalagem é composta de um tubo maleável prateado, que permite o uso do produto até o final, evitando assim o desperdício. Já sua escova aplicadora tem as cerdas separadas para criar um efeito de cílios longos e destacados.

Na emblagem não diz que é à Prova d’água, mas é preciso um bom demaquilante para retirá-lo. Ou então molhar os cílios e ele sai inteiro ao puxar levemente.

Meninas…esse rímel é sensacional!!!

Além de ser a queridinha de muitos maquiadores e apaixonados por make.

A foto acima é da colega blogueira Amanda

.

Você pode saber mais em vários blogs desses que falam de moda e makes. Recomendo este aqui, onde ela fala das duas máscaras Eyeko e postou fotos com os efeitos de ambas

Sim….mas o que isso tem a ver com ser embaixadora Eyeko?

Simples, ao comprar no site oficial o valor de $20 em produto da Eyeko e colocar este código: E17306 , você ganha um brinde surpresa. E não é amostrinha não, é um brinde em sua embalagem normal. O frete é gratuíto nas compras acima de $20 para o mundo inteiro.

Além disso você pode se tornar uma embaixadora também.

Acesse:

http://www.eyeko.com/index.php?comm=E17306

Se você resolver fazer seu cadastro, ao ser perguntado onde soube da Eyeko, coloque Blog e por favor insira o endereço do meu blog.

.

SOBRE A EYEKO

 

Eyeko significa amor em japonês e é fruto da criação dos empresários inovadores Max e Nina Leykind. Criada em Londres, em 2000, a Eyeko se tornou sinônimo para cosméticos essenciais.

Parte menina Britânica, parte gracinha de Tóquio, a empresa oferece produtos exclusivos com o “Fator WOW”, que definem o “Sweet London Style”.

Mais Vendidos

A linha de maquiagem da Eyeko traduz todos os melhores estilos e tendências, com o lancamento de coleções limitadas e exclusivas. Clássicos como o Creme Eyeko 3 em 1, o nosso original iluminador facial, e a máscara de cílios Big Eyes, estão em sintonia com itens exclusivos como o esmalte Eyeko Vintage Polish ou a caneta delineadora Eyeko Graffiti Eyeliner Pen.

As Estrelas Adoram a Eyeko

Desejada por garotas de todas as idades, a Eyeko rapidamente se tornou a marca favorita de celebridades como Emma Bunton, Courtney Cox Arquette, Sophie Dahl e Emma Roberts, além de ser destaque em diversas revistas do mundo todo como Cosmopolitan, Elle and Marie Claire.

Não está na hora de tornar a Eyeko a sua nova melhor amiga? ACESSE AÍ:

http://www.eyeko.com/index.php?comm=E17306

.

Eu sou uma embaixadora Eyeko – Código: E17306

.

.

Esperam que gostem da novidade.

.

bhkd_7t77hu

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!