Maria nega estrelismo e desabafa!

Segundo a imprensa, Maria teria dado piti no evento que participou em Barretos junto com outros ex-bbb’s. Mas ela nega e desabafa!

Muito foi falado sobre suposto piti que a Maria teria dado durante um evento em Barretos, em São Paulo, no início deste mês. Mas, segundo a ex-sister a história não passa de um complô contra ela. “Estão fazendo um complô contra mim e isso me chateia muito. As pessoas estão criando histórias para prejudicar minha imagem”, disse.
De acordo com Maria, ela realmente teve um carro só para ela e seguranças, mas não foi um pedido dela. “Fui convidada para o evento pela Globo, não fui convidada como os outros ex-bbbs. A Globo que pediu o carro e os seguranças e eu nem sabia disso, Também não conheço a tal produtora que disseram e nem estive em banca de jornal”, contou.
A ex BBB disse ainda que continua a mesma pessoa de antes do programa. “Continuo simpática e falo com todos os fãs. Também não tenho nada contra nenhum deles, nem contra o Mau Mau que não fede e nem cheira para mim. Falei com ele, com a Paulinha, com o Cris e com todos os outros. Mas, não tenho muito assunto para conversar, pois não tenho o mesmo contato que eles têm entre eles. Estou trabalhando muito e minha vida está corrida. Não guardo ressentimentos de nenhum deles. Todos somos iguais, quando morremos vamos todos para o mesmo lugar”, finalizou.  
Fonte: Portal iBahia

.

Falou e disse. Dá-lhe Maria!!!

.

1kf

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!