Segundo assessor de Maria, foi Wesley quem terminou o namoro.

No entanto, Wesley dá outra versão:”Foi um consenso"

image 

Prestes a embarcar para uma temporada de estudos nos Estados Unidos, Wesley Schunk decidiu ir solteiro. O médico e ex-BBB terminou o namoro de cinco meses com a modelo Maria Melilo, que conheceu dentro do confinamento da 11ª edição do reality show da Rede Globo.

Segundo a assessoria de imprensa de Maria, "Wesley está indo para os Estados Unidos fazer um curso de inglês", e decidiu por um fim no relacionamento. "A Maria está bem, ela só elogia ele. O namoro não estava dando certo por causa da distância. Ela está trabalhando muito, estudando teatro, e ele quer seguir com a vida dele".

No entanto, Wesley contou que foi um consenso entre eles. "Foi amigável", disse ele ao iG Gente. O ex-BBB despistou quando questionado se teria outra pessoa. Logo após anunciarem o término, nessa quarta-feira (17), "uma fã twittou que ele está com outra namorada em Vitória, mas isso é mentira", disse o assessor da modelo.

Na última semana, foi noticiado que Maria teria recebido um pedido de casamento de um ex-namorado. “Isso não aconteceu”, finalizou o assessor. Nesta sexta-feira (19), Maria segue para Curitiba onde fotografa nova campanha da Nutrilatina.

.

Fonte: Mídia News

.

BARS

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!