MARIA MELILO SERÁ DESTAQUE DA GRANDE RIO NO CARNAVAL 2012

Maria Melilo almoçou ontem com Jayder Soares e acertou sua participação no desfile da Grande Rio, em 2012. A ex-BBB será destaque de chão da escola de Caxias que este ano levará à Sapucaí um enredo sobre a superação da humanidade.

A Grande Rio, conhecida por levar famosos para desfilar na Sapucaí, convidou Nicole Bahls e Maria para virem como musas da escola no carnaval em 2012. A panicat e a ex-BBB estiveram na quadra da escola, nesta quarta-feira, 17, para conhecerem de perto o trabalho da verde e branca de Caxias. A escola trará um enredo sobre superação.
Nicole, que já desfilou pela Mangueira e pela Beija-Flor, vem pela primeira vez defendendo a Grande Rio. “Será minha primeira vez na Grande Rio e estou bem feliz por desfilar em uma escola que tenho grandes amigos como David Brazil. Venho como destaque de chão. Ainda não sei como será a minha fantasia, mas estou ansiosa”, contou.
Já a ex-BBB Maria, que mora em São Paulo e veio ao Rio para conhecer a escola, disse que não vê a hora do carnaval chegar e que adorou conhecer Nicole. “Estou bem feliz em desfilar no Rio, principalmente na Grande Rio. Adorei conhecer a Nicole. Ela é super fofa e nos demos muito bem. Quero estar presente nos ensaios”, disse a morena que acabou de terminar o namoro com Wesley.

.

Fonte: Ego e Retratos da Vida

.

barra2Ddorada2Dgama

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!