NBC confirma estreia da segunda temporada de The Voice para 05/02/2012

A boa repercussão garantiu o aumento da franquia. A versão americana é a segunda, “The Voice” começou na Holanda, celeiro de vários reality shows de sucesso, como o “Big Brother”.

O Brasil será o terceiro país a ganhar uma versão do programa. Os direitos foram adquiridos pela Globo e a direção será de Boninho, o responsável pelo estrondoso sucesso do “Big Brother Brasil” (Vamos esquecer o BBB11). Ainda não existe previsão da estreia.

.

A NBC liberou em 01/08 uma press release anunciando a estreia da segunda temporada de The Voice. A emissora confirmou que o primeiro episódio do programa será exibido no dia 05/02, imediatamente após a transmissão do Super Bowl. O segundo episódio, que também terá duas horas de duração, será exibido já no dia seguinte, 06/02, no espaço que o programa ocupará toda semana. The Voice passará a ser exibido às segundas feiras, às 21h do horário brasileiro.

.

The Voice no Brasil.

.

Boninho viaja para a Holambra em setembro para se encontrar com John de Mol para discutir a versão brasileira do Reality Show The Voice.

Hoje no Twiter ele fez menção ao programa.

Como ele ainda viaja em setembro, podemos supor que a versão brasileira só deverá ser realizada em 2012.

São especulações. Ainda não temos como saber.

Mas fiquem de olho, pois o The Voice foi um sucesso estrondoso nos EUA e tem tudo para ser por aqui também.

.

É esperar para ver!

 

b3d407bc

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!