Já começou a pré-produção do Reality Show “Amazônia”.

Pouco se sabe sobre o Reality Show “Amazônia” que será apresentado pela Record, e, mesmo sem data prevista para a estréia, já foi iniciada a pré-produção.

“Amazônia”,  será um reality show que confinará celebridades, empresários e anônimos no coração da maior floresta do mundo. Focado em sustentabilidade, o programa já conseguiu angariar James Cameron, diretor de “Avatar”, como padrinho e terá apoio de vários movimentos sociais.

O prêmio será de R$1 milhão e os concorrentes ficarão confinados num acampamento montado na selva por 12 semanas. A cada capítulo, um concorrente será eliminado.

As gravações estão previstas para começar em setembro.

O Formato é da Endemol, produtora holandesa criadora do “big Brother”.

.

Nos corredores da Record já surgiu um bolão para saber quem apresentará a produção. O que se comenta é que os nomes mais cotados são o de Cristiana Arcangeli e Álvaro Garnero. O casal é contratado da emissora e é envolvido com questões de sustentabilidade – especialmente ela. Mas ainda não está decidido.

 Cristiana e Álvaro: reality na Amazônia (Foto: Eduardo Lopes/Coluna Vivi Mascaro)

.

As informações são de Fernando Oliveira da coluna Na TV.

.

barrinhas04 (1)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!