Maria e Wesley – Fim de namoro!

Maria-Wesley-beijo-700x525

Ex-participantes do Big Brother Brasil, Wesley e Maria não estão mais juntos. Em conversa na noite desta quarta-feira (17), o médico afirmou, em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos, que chegou ao fim o namoro de cinco meses entre eles. “Conversamos muito e resolvemos terminar esta semana. A decisão foi tomada de forma amigável. Eu quero retomar a minha residência em medicina no ano que vem e até dezembro ficarei nos Estados Unidos para aperfeiçoar meu inglês. Não houve briga”, declarou o bonitão.

Segundo o rapaz, ele já embarca neste fim de semana para os Estados Unidos.

Fonte: Vírgula Famosos

 

.Maria e Wesley namoram no Quarto Jujuba

A versão dela.

.

Segundo o empresário da atriz, Fabio Nogueira, a separação foi amigável, e agora cada um deles vai se dedicar à carreira.

- Maria está trabalhando bastante. Ela participará de eventos em São Paulo e Curitiba neste fim de semana, e na quarta estava na quadra da Grande Rio no Rio de Janeiro, confirmando sua participação no desfile de 2012.

Wesley deve seguir ainda nesta semana para os Estados Unidos, onde passará uma temporada estudando inglês.

Maria atualmente estuda teatro em São Paulo e foi estrela da campanha de uma grife de moda jovem. Segundo seu empresário, ela deseja muito sucesso a Wesley.

- Eles conversaram por telefone e Maria só tem coisas boas a dizer dele. Ambos desejam muito sucesso e felicidade um para o outro.

Fonte: R7

.

 

Bem …. e a vida segue….Sucesso para os dois!!!

.

bhkd_7t77hu

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!