Maria prestigiou festa do surf no Rio de Janeiro.


Maria Melilo

apostou em um shorts curtinho para prestigiar uma comemoração no Rio de Janeiro. Vencedora do “Big Brother Brasil 11”, a atriz se divertiu na festa oficial do evento “SuperSurf”, na Boate 00, na noite de sábado (30). O namorado da sister, Wesley Schunk, não a acompanhou.

E isso já tá dando o que falar…ô povo!!!

Alex Palarea /-Ag news

.

Na noite anterior ela foi a uma outra festa também sozinha e postou no twitter:

Maria se produziu para uma festa na noite desta sexta-feira, 29, e perguntou se seus seguidores no Twitter aprovavam o look. "Gente olha o modelito que estou indo para o aniversario da revista #Icone !eai voces gostaram?bjs", escreveu a namorada do também ex-BBB Wesley. "Meus amores hoje fazem 4 meses da final do bbb! Eu nao tenho como agradecer por tudo que voces fizeram e fazem por mim!Deus abencoe voces!bjo", emendou ela.

Twitter /-Reprodução

.

E os fofoqueiros de plantão já estão em ação por conta dessas duas festas…..

 

Fonte das notícias: Ego e Quem

.

barrakcoracao

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!