Marcelo Dourado estará dia 09 de setembro no Coliseu Extreme Fight, em Maceió

O Campeão do BBB10 e  atleta de MMA (Artes Marciais Mistas), Marcelo Dourado, estará em Maceió, no próximo dia 09 de setembro, para ser um dos árbitros da primeira edição do evento Coliseu Extreme Fight.

 

image

No próximo dia 9 de setembro, os olhos do mundo estarão voltados para Alagoas. É o dia do Coliseu Extreme Fight, onde grandes nomes do MMM irão se enfrentar no octógono, montado no Ginásio do Sesi, para uma platéia de 8 mil pessoas. Todo o evento será transmitido ao vivo pelo canal Combate, da GloboSat.

Entre os atletas, Thiago Jambo, que terá em seu corner o lutador do UFC Rogério Minotouro, Cassiano Tytschyo, Amilcar Alves, Paulo Silva “Bananada”, entre outros, já são presenças confirmadas no evento. O atleta de MMA e campeão da 10ª edição do BBB, Marcelo Dourado, e o árbitro do UFC, Mário Yamasaki, estarão a postos para a arbitragem.

.

Teaser do evento: (Não sou chegada em lutas, mas esse teaser é muito bonito..gostei mesmo!)

.

Marcelo Dourado ganhou destaque nacional ao vencer a 10ª edição do Big Brother Brasil. O atleta, que é faixa-preta de jiu-jitsu, sempre foi adepto à luta, e hoje participa de diversos eventos no País relacionado ao esporte, seja lutando, ou como árbitro.

A venda de ingressos para o Coliseu Extreme Fight está sendo realizada pelo site: www.showdeingressos.com.br, e nas lojas Domno e SportCenter

.

Para os amantes do MMN, fica a Dica!

..

O MMA, como é conhecido, é um esporte de artes marciais que incluem tanto golpes de luta em pé quanto técnicas de luta no chão. Atualmente, é um dos esportes que mais cresce no mundo, onde os participantes não precisam seguir um estilo específico de arte marcial. Tanto o boxe, como o jiu-jítsu, caratê, judô, muay thai, entre outros, podem ser utilizados.

(Fonte: Coliseu Extreme Fight)

.

Informações do site: Antena Crítica 

.

barrinha_vermelha

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!