Participante deixa reality “A Casa da Ana Hickmann” por causa da religião.

E por falar em desistência num Reality Show, a jornalista Wasthi Lauers teve que deixar o ''A Casa da Ana Hickmann'' após revelar as restrições que sua convicção religiosa impõe.

O programa “Tudo É Possível” estreou um reality show neste domingo onde as competidoras vão concorrer a uma vaga de reporter do programa comandado por Ana Hickmann na TV Record.

As dez mulheres confinadas numa mansão de Hickmann em Itu vão disputar uma série de provas com o objetivo de escolher uma delas.

Uma das candidatas selecionadas, Wasthí Lauers de Castro , de 25 anos, foi levada a desistir depois de dois dias de confinamento. Adventista do Sétimo Dia, ela se disse impedida de participar de uma festa na sexta-feira à noite e de competir numa prova realizada no sábado.

Mas com o intuito de não transgredir o mandamento de Deus em um programa da TV Record, Wasthí Lauers pediu para sair do reality show.

Ela não concordou em participar de provas que aconteciam após o por do Sol de Sexta Feira e Sábado.

“Eu tenho uma rotina diferente e atividade. Nós guardamos o sábado. Deus deixou seis dias pra gente trabalhar e o sábado dia pra gente guardar.”

Ana Hickman ao ouvir suas justificativas disse que respeitava sua fé e não estava lá para mudar suas convicções. “É uma novidade pra mim. Quando você topou participar, você ia sair da rotina”, frisou.

Wasthi ao ouvir as ponderações deixou claro: “Se tem que competir no sábado eu não posso. Vou perder uma oportunidade, talvez a melhor que tenha tido até hoje, mas tudo que tenho foi Deus que me deu”, declarou aos prantos.

A adventista resolveu ser fiel ao princípio de Êxodo 20:8-11. 

 

Assista a entrevista:

.

Fonte: R7 - Tudo é Possivel

.

Nada contra nem a favor, mas vamos e venhamos, a candidata já sabia como seria, então nem devia ter se inscrito no programa.

 

.

Hearts-SilverPink

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

9 comentários:

  1. sabe porque ela se inscreveu? Pq Ela precisava dar este testemunho, DEUS planejou este testemunho, e esse mesmo DEUS abrirá outra oportunidade a ela..

    ResponderExcluir
  2. isto mesmo lá ele mostrou que Deus esta acima de tudo em sua vida. e que Ele só Ele pode mudar a hisatoria de alguem. 

    ResponderExcluir
  3. Como falei, não tenho nada contra, nem a favor da desistência dela. Mas mesmo em nome de Deus, as pessoas devem pensar bem antes de tomar uma decisão sobre qualquer coisa ou assunto.
    Deus nos protege e nos guia sempre, pois Ele é o Pai e um pai sempre quer o melhor para o filho, mas temos que fazer nossa parte também.

    ResponderExcluir
  4. Achei atitude dela em por Deus acima de tudo, hj em dia muitos perdem sua fe por quase de qualquer posicao social. 

    ResponderExcluir
  5. SABE O QUE É MAIS DIFICIL,NÃO É PARA ELA DIZER QUE GUARDA O SÁBADO MAIS SIM PARA AS OUTRAS PESSOAS VEREM ESSA SITUAÇÃO SEM TER UM PRECONCEITO. É UMA PENA,POIS DEUS MESMO DISSE QUE "O SÁBADO SERVIRÁ DE SINAL ENTRE ELE E O SEU POVO" EX.31/12-15 E QUEM QUIZER MAIS VÊR MAT.5/17-18.

    ResponderExcluir
  6. DEUS seja louvado! Esse testemunho de fé e coragem é o testemunho de JESUS...
    Está Escrito: " O dragão foi pelejar contra os restantes da sua descendência, os que guardam os Mandamentos de DEUS e têm o testemunho de JESUS". Ap 12, 17.

    ResponderExcluir
  7. concordo com vc qridaa, mas tdoo q fazemos, devemos fazer usandoo a vontade de Deus e naum buscando os nossos proprios interesses... a nossa parte como vc disse, eh nos q fazemos neh... mas como sem Deus naum somos nada, se tivermos com ele, saberemos oq eh certo e o q eh errado... tbm sou adventista e acreditoo no testemunho sincero dela..

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que Deus proveu algo muito melhor para a vida dela!! Isso ae!! Um belo exemplo!!! =D

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!