Vem aí o novo Reality: “Vivendo com o inimigo” – Inscrições abertas.

Vivendo-Com-o-Inimigo-SBT

Foram intensificadas as chamadas do “Vivendo com o inimigo”, novo reality show do SBT

.

bombSerá que você consegue ficar na mesma casa com sua ex-mulher?bombSerá que você consegue ficar na mesma casa com seu ex-marido?

.

Inscreva-se no reality Vivendo com o Inimigo e ganhe mil reais por dia.

.

 

Quem vencer o programa após 13 semanas no ar, receberá um prêmio de R$ 300 mil e o segundo lugar, R$200 mil. Cada participante receberá 1000 reais por dia.

Proposta do programa: “Será que você consegue ficar na mesma casa com sua ex-mulher? Ou ex-marido?”. 

images (1)

Segundo coluna Flávio Ricco, trata-se de um formato criado aqui mesmo. Não foi comprado de produtoras de fora.


34140624-jpeg_preview_large

Vivendo com o Inimigo  propõe que ex-mulher e ex-marido dividam o mesmo teto de novo. A idéia é desafiadora, já que o ex-casal não possui um bom relacionamento desde a separação. Nesse contexto tudo pode acontecer, já que ao longo de 13 semanas os participantes terão que suportar o clima de tensão e as dificuldades típicas de um reality.

Os ex-casais terão que viver diariamente de novo, presenciando possíveis relacionamentos, brigas e discussões. Com certeza dores do passado serão relembradas no confinamento e, quem sabe, o reality também sirva de cenário para uma reconciliação. O programa seguirá o formato tradicional, onde os participantes dividem uma mesma casa, são submetidos a provas e participam da eliminação. O público com certeza será o grande responsável por determinar o rumo do reality.

Não há dúvidas de que a casa do programa Vivendo com o Inimigo será uma panela de pressão, com uma proposta bem sugestiva para atrair a atenção dos telespectadores. O grande vencedor do reality, ou seja, aquele que superar todas as etapas e conquistar a simpatia do público, leva para casa o prêmio de 300 mil reais. O segundo colocado na disputa fatura 200 mil como forma de premiação. Quem entrar no programa tem a chance de faturar mil reais por dia.

Cada dia do Vivendo com o Inimigo promete ser um grande problema e cabe aos participantes superar as diferenças para não desagradar o público, que costuma ser bem exigente em matéria de reality. A chamada veiculada pelo SBT só apresenta um resumo da proposta do programa, mas a emissora ainda não disponibilizou informações sobre as datas de estréia.

.

INSCRIÇÕES

.

As pessoas interessadas em disputar os prêmios em dinheiro já podem participar das inscrições para o Vivendo com o Inimigono site oficial do SBT.

No formulário de cadastro os candidatos ao reality devem responder a seguinte pergunta: “O que aconteceu para se tornar seu/sua inimigo(a)?” . Procure surpreender com a sua resposta para que a produção goste do seu perfil e entre em contato. A declaração tem o limite de 1500 caracteres.

O  participante também precisa fornecer os seus dados pessoais, montar um vídeo para inscrição e enviando-o na forma de link. Informações para contato também são importantes, por isso não deixe nenhuma lacuna em branco.

.

O SBT busca melhorar a sua programação e o reality show é uma das grandes apostas para esse ano. A emissora entra na disputa nesse gênero de programa onde a vida de cada participante será monitorada por câmeras 24 horas por dia, com muita polêmica.

O reality show Vivendo com o Inimigo ainda tem muitas coisas para serem definidas e ainda não está certo o nome do apresentador do programa. No momento a emissora ainda está na busca por seus participantes e em breve entrará em contato com a primeira lista de selecionados. Tudo indica que a faixa etária será flexível e os telespectadores terão a chance de acompanhar um reality show muito mais ácido do que outros canais.

(Fonte: Mundo das Tribos)


pearl divider

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!