BBB12: Previsível e sem graça

Falatando ainda 35 dias para acabar o programa, começo a admitir que o programa BBB está mesmo chegando ao fim.

Parece que o Boninho, este ano, não tá nem aí para o programa e nada acontece de emocionante na casa ex mais vigiada do país..

 

Todos já sabem quem será o vencedor. Merecedor? Não sei. Mas com certeza quase absoluta, Fael será o vencedor.

 

A gente já não torce mais com a mesma garra de antes. Eu mesma ontem, não dei um único voto nem em Laisa e nem em JC.

O que estou vendo nesta edição são dois grupos que fazem exatamente as mesmas coisas: Mentem, traem, fala mal dos adversários, puxam o saco quando é preciso enfim…tudo exatamente igual. Mas que o público finge não ver para defender seu grupo preferido. Perdeu-se a noção do certo e o errado de uma vez. A mesma coisa que condenam no grupo Selva, defendem no grupo Praia. Tô de cara…

E não venham me falar em mau caratismo… Não julgo os participantes desta forma.

 

Grupo Selva

Rafa é o falso sim, o político da casa, mas quem sou eu para dizer que ele é do mau. Pois afinal ele tem seu lado bom…se por falsidade ou não, ele sempre dá carinho e apoio aos amigos quando se faz necessário.

Quando ele for para o paredão a gente tira e pronto. E ele sabe que será rejeitado, podem ter certeza que ele sabe, tanto que, mesmo não parecendo foge do paredão como o diabo foge da cruz.

Yuri tem como defeito principal ter se envolvido com Laisa e ser o bobo da corte. Mas também não o considero do mau. Acho que ele pode mudar agora que não está mais sob a influência maléfica de Laisa.

Renatchenhaaa é uma menina bobinha que precisa de um homem para se esfregar. Mas tirando isso, não a vejo como má pessoa. Não vejo ela traçando planos mirabolantes para derrotar o adversário. Ela também é uma planta, mas uma planta que diverte. Gosto dela e nem sei porque.

Fiona (Monique) é do bem e para mim ela deverá chegar à final caso os falsos moralistas de plantão não a defenestrem da casa. Meiga, palhaça, chorona, engraçada, companheira….uma pessoa leve. Gosto muito e torço por ela.

 

Isso é o que sobrou da Selva, que querendo ou não é o grupo alegre e descontraído que não se preocupa com o que está sendo mostrado aqui fora, tornando-os desta forma autênticos. Por isso mesmo estão sendo tirados, pois eles jogam para dentro e não para o público.

 

Praia – Os “coração bão”

Fael é o vencedor já pré-definido deste BBB. Não acredito em manipulações. Acredito que ele conquistou a simpatia do público com seus próprios méritos. Mas também não é esse poço de bondade que todo mundo pensa que é.

Não moro mais no interior, mas sou do interior e realmente, as pessoas do interior não mais tradicionalistas no modo de viver e de criar filhos dentro da moral e dos bons costumes, então essa qualidade, por assim dizer, de bom moço, que vemos em Fael é real. Normalmente as pessoas do interior prezam mais pelas tradições e o pelo sentido do que seja  honra e caráter.

Não estou dizendo que os da cidade não sejam pessoas honradas, mas isso é mais latente em pessoas criadas no interior. Nas pequenas cidades não se vê essa liberdade incontida que vemos nas grandes cidades. O regime de criação ainda é mais rígido do que nas grandes cidades nos dias de hoje.

Mas ele não é nem de longe um “herói” Ele não confronta, apenas usa as situações a seu favor. Pode vir a cair do cavalo se não tomar atitude.

Enfim…ele deverá ser o campeão desta edição e está completamente apaixonado por Fabiana. (Isso pode vir a tirar o foco dele no jogo).

 

Fabiana – Mascarada que já começa a mostrar sua verdadeira face. (Sabe da paixonite do Fael (toda mulher sabe). Ela não é boba e está alimentando sutilmente.

Kelly – Sonsa. Planta.

Jonas – Tão falso quanto Rafa. Pensa só em si próprio. Se Fael não abrir o olho vai levar uma “facada” pelas costas.

 

Exagerei?…Espere só a prova do líder caso um selva pegue a liderança.

 

João Carvalho: Falso, dissimulado, fofoqueiro, X9 e vira casaca. No momento ele é praia, ou pensa que é.

Mas podem apostar que se a Selva for líder ele pede para ser selva de novo.

 

Para mim,  esse BBB não tem mais salvação e estou muito arrependida de ter assinado PPV. Eu já tinha o Globo.com que já estava de bom tamanho.

 

Laisa foi eliminada com rejeição…tudo bem, ela cavou isso, mas perder para um verdadeiro falso e dissimulado foi o fim da picada.

image image

O povo que a tirou não quer ver um BBB movimentado e sim uma colônia de férias para falsos “coração bão” até terminar o programa.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!