JM é eliminado do BBB12 – Uma pena!

João Mauricio é eliminado com 52% dos votos (BBB / TV Globo)

Na disputa com Jonas, João Mauricio foi eliminado com 52% no Paredão desta terça-feira

Em um Paredão super disputado, o eliminado da noite de terça-feira, com 52% dos votos, foi João Mauricio. O pecuarista foi indicado pela maioria dos confinados enquanto Jonas havia sido indicado pela Líder Laisa. Antes de anunciar a eliminação de João Mauricio, Pedro Bial fez seu tradicional discurso: "A justiça tarda e é falha. Mas não se iludam aventureiros! Cada um estará no lugar de Jonas e João Mauricio. Nenhum sobrará e todos serão executados".  Ao deixar o confinamento, o ex-brother participou de uma entrevista coletiva onde afirmou não ser homofóbico e ainda declarou sua torcida por Fael e Jonas para vencerem o programa. Rafa deu sua opinião sobre o eliminado e o comparou com o modelo: "João Mauricio é um cara coerente, mas falta nele uma coisa que te sobra: carisma. Aqui é fundamental. Você é espontâneo, e ele metódico. Esse Paredão não tinha certo e errado, bonito e feio". (Globo.com)

 

Discurso da eliminação

.

"A Justiça tarda e é falha. Mas não se iludam, aventureiros! Um a um, cada um de vocês estará nesse mesmo lugar. Onde hoje está João, onde hoje está Jonas. O Patíbulo, o cadafalso, a forca... O fim. Um por um será executado, até que não sobre nem um grão de areia. Nem uma semente. Um: apenas um subirá ao paraíso.

.

Há uma história, uma fábula hindu, uma parábola que se aplica bem à visão que vocês têm do jogo. E também serve para qualquer um que se pensa capaz de explicar a vida. Um elefante, muito grande e muito cinza, estava comendo tranquilamente num belo jardim... parou para suspirar. O bramido do elefante chamou a atenção de três homens cegos que passavam por ali.

"O que foi isso?", perguntou o primeiro homem.

O segundo homem respondeu, com segurança: "Um elefante!”

“E o que é um elefante?”, perguntou o terceiro homem.

“Devemos investigar!”, disse o primeiro homem, e se aproximou do elefante, por trás. Pegou a cauda do elefante e a examinou:

“Já sei! Um elefante é  fino e comprido como uma corda!”.

Então o segundo homem cego chegou perto da cabeça do elefante e acariciou a sua grande orelha.

“Não senhor! Um elefante não se parece com um corda. É grande e liso como um tapete!”

Finalmente, o terceiro homem tocou a pata do elefante e tentou abraçá-la e medí-la com os braços:

“Vocês dois estão equivocados! Um elefante não se parece com uma corda ou um tapete. Um elefante é como uma grande coluna!”

“Não, é como uma grande corda!”

“Um elefante é como um tapete!”

“É como uma coluna!”

Uma corda! um tapete! uma coluna!

Enquanto isso, o elefante, muito grande e muito cinza, continuou a comer as folhas de uma árvore, indiferente à conclusão a que os três nunca chegariam...

Vem, vem conhecer o elefante antes dos outros, João Mauricio".

.

Impressão minha: Esse elefante muito grande e muito cinza seria Rafa?

image

 

.

Não sou contra nem a favor de Praia ou Selva, mas num jogo que vale 1 milhão e meio, não confio em pessoas que se dizem do bem e boazinhas demais. Não gosto do jogo de “coitadinhos”. Não gosto de Jonas como jogador, nem de Kelly e  Fabiana. Eu achava e acreditava que o público deixaria JM na casa, que apesar de todo o seu blá-blá-blá , mostrou ser uma pessoa super do bem sem ser o “coitadinho” e o bonzinho. Não concordava com alguma de suas implicâncias, como a que tinha com Renatinha por exemplo, mas por mim ele iria para a final tranquilamente. E digo mais… Ele mereceia ganhar o prêmio.

Agora, estou relutante com relação ao Fael, que da praia foi o que sobrou para torcer. Não gostei do jeito que ele voltou de seu paredão. Ele perdeu sua inocência e seu olhar se tornou sombrio. Mas é um forte candidato ao prêmio.

Para mim, a final agora poderia ser entre Fael, Monique e Renatinha.

Gosto da Renatchenha…ela é muito sem noção…e não vejo maldade nas atitudes dela. Monique lê o jogo mas não entra nele de cabeça. Enfim é o que sobrou para se torcer. Mas sem paixão como nos BBB’s anteriores…apenas uma “quedinha” por esses 3 participantes.

image

.

Sobre mutirões e campanhas para eliminação nas redes sociais..

Galera…twitter não elimina participante…..Quem elimina é o grande público, aquele que vê edições sentadinhos em seus sofás.

Estou dizendo isso, porque fico admirada com o que as pessoas postam no twitter quando não gostam de um participante. Mau caráter é o xingamento mais bonito que se vê por lá. E de que adianta?  Nada….

E também os fã-clubes de artista…cadê a galera no Bieber ontem? Onde seus 17 milhões estavam que deixaram Jonas ficar?

Esqueça…..O fato deste ou daquele participante falar alguma coisa sobre esses ídolos, não é motivo forte o bastante para eliminar ninguém. Seria uma injustiça fazer esse tipo de julgamento sobre um bbb por conta dele gostar ou não do seu ídolo.

Além disso, todos temos o direito de gostar ou não de determinado artista e de acharmos o que quisermos deles.  Opinião cada um tem a sua.

.

Ih…acho que estou misturando assuntos…. o assunto aqui é a eliminação.

Foi uma pena mesmo a saída do João Maurício.

.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!