Opinião sobre brothers

Ando meio relutante em postar sobre o BBB, a não ser o que leio no site oficial.

Tá difícil definir para quem torcer.

No início eu achava que o Fael seria o mais forte candidato ao prêmio. Mas a meu ver, ele se perdeu….passou de menino ingênuo e simples a manipulador. Ele perdeu o olhar inocente que tinha nas duas primeiras semanas. Além disso, acho que ele está apaixonado pela Fabiana e isso está fazendo com que ele não veja mais o jogo com clareza. Deixou se tomar por rancor em relação aos outros participanes influenciado por ela.

João Maurício é um cara do bem, mas se transformou num mala com seus discursos infindáveis. Coisas que poderiam se faladas com “duas palavras” ele faz um verdadeiro discurso político. Um porre mesmo. Mas gosto dele.

Rafa…não concordo com os twitteiros que chama ele de falso e mal caráter. Acho ele um bobão que não tá enxergando um palmo à frente do nariz. Só isso.

Laisa, não gosto e nem desgosto. Ela está jogando sozinha. E não vejo isso como falsidade. Ela tá centrada no jogo. Antipatia a gente tem mesmo, entendo isso. Mas ela tá fazendo o jogo dela.

João Carvalho, é o leva e traz. Finje que não tá nem aí mas sempre dá uma agulhadinha aqui e ali. Está fazendo o jogo do cozinheiro da casa. Mas tá firme. Não levou nenhum voto até agora.

Fabiana, sem comentários…não fui com o jeito dela desde o primeiro dia. É exagerada em tudo o que faz. Teatral mesmo, como eles pensam. Quando ela está falando sobre jogo ele sempre coloca a mão na boca como quem tá roendo unha… Só maquinando o que dizer e o que falar. Alem é claro, de ser samambaia.

Kelly…É simpaticazinha, mas não fede e nem cheira…

 

Monique…gosto dela, mas ela com esse papo de hoje que a Renatinha tinha que falar com ela antes de ficar com o Jonas…deu nos nervos. Ontem ela falou dela aos quatro cantos…Embora  haja pessoas que acham que ela tem razão nesse caso, não, ela não tem. Ela não era namorada dele e a Renata não lhe devia satisfação.

 

Yuri sem comentários também….virou capacho de Laisa. Perdeu meu respeito com aquela choradeira que ele sempre arranja.

 

Gosto da Renatinha, mas não gosto do Jonas….então esta é minha opinião hoje sobre eles…Amanhã não sei, pois neste BBB12 tá muito difícil definir de quem gostar e torcer.

A única definição que tenho é que não gosto da Fabiana e estou garrando raiva do Fael.

 

Até mais.

purple

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!