Sexo entre Laisa e Yuri deu o que falar

Todo mundo já sabe das cenas mais do que “calientes” sob o edredon de Yuri e Laisa nesta madrugada na casa mais vigiada do país. Mas o que me chamou atenção foi a repercussão que isso teve no Twitter…

Muitas pessoas que reclamavam que Boninho estava censurando cenas mais quentes nesse BBB em função do que ocorreu com Daniel e Monique,  hoje, após o ocorrido, vi essas mesmas pessoas condenando por terem mostrado  em tempo real as cenas de Laisa e Yuri. Só para lembrar. Só os que assinam o PayPerView viu ok?

Ora vejam….se ele corta, reclamam. Se não corta reclamam também. Difícil né?

Como todos sabem, o sexo não é proibido no BBB. Os participantes têm liberdade para fazer ou não. Vai de cada um.

Outras pessoas condenavam veementemente o casal, mas principalmente Laisa por ser mulher. Menos né? Ela já é bem crescidinha e sabe muito bem o que está fazendo.

Outras condenavam a Globo por exibir as cenas. Como assim Bial?

As cenas em questão só passam no canal fechado para quem assina. Assiste quem quer e pode. Se não queriam ver era só mudar de canal ou ir dormir, pois já era madrugada.

 

O assunto repercutiu em todos os sites que falam sobre BBB e também nos que não costumam falar. Alguns acham até que isso foi a salvação dessa edição.

 

Quanta baboseira…Eles já estão fazendo sexo desde que começaram a “namorar”. Yuri mesmo já falou isso em alto em bom tom. Então porque a surpresa???

 

Bem …. cada um pensa de um jeito. Eu não achei nada demais, pois isso pode acontecer dentro de um programa que mostra a vida como ela é, ou seja, a realidade.

Tenho certeza que a Globo não vai mostrar a cena na edição do programa e  providenciou a retirada dos vídeos que foram postados na rede. Ela está fazendo a parte dela, pois a maioria desses vídeos foram gravados em canais piratas.

Veja uma das matérias:

Depois de pisar no freio e tirar até do pay-per-view as cenas mais quentes do Big Brother Brasil12, a Globo decidiu escancarar. Laisa e Yuri, que repetidas vezes se embolaram sob o edredom, finalmente foram mostrados no canal fechado, na madrugada desta quinta-feira. As cenas exibidas simultaneamente em duas das telas do mosaico foram acompanhadas de gemidos e algumas expressões dignas de “canais adultos”.

A tendência de trazer ao programa o condimento habitual de cenas picantes, alavancando a audiência principalmente na sequência das noites de festa, foi confirmada ao longo da tarde de quinta-feira. Com a ajuda dos participantes – Laisa e Yuri, em particular -, que sabem o valor dos casais no reality show, a exploração do teor sensual ficou fácil. Yuri se sentiu mal, Laisa dedicou alguns minutos a acariciá-lo de várias formas.

Depois, certamente recuperado, o ‘brother’ desfilou por um dos quartos fazendo ‘trenzinho’ atrás da namorada, com uma microssaia. Em um dos bancos da varanda da casa, diante de outros participantes, o casal emendou naquilo que Monique, em depoimento à polícia, chamou de “mão aqui, mão ali”.

Boninho, mestre no que faz, conseguiu: assim como o vídeo da suspeita de abuso sexual entre Daniel e Monique, a notícia de que houve sexo às claras no BBB provocou uma corrida ao Youtube. Rapidamente as cenas foram sendo retiradas do ar, com outras reproduções sendo republicadas – e novamente retiradas.

Laisa e Yuri, por enquanto, são a salvação de um programa que, depois da suspeita de estupro, ficou condenado ao enfado. Nem a fórmula com alto índice de homossexuais e bissexuais preparada por Boninho e Bial funcionou. E, apesar da insistência de Renata, foram exceção os BBBs que se dedicaram à reprodução da espécie em cativeiro.

(Por Cecília Ritto e João Marcello Erthal) - --> Fonte: Veja

 

5dfc01e3

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!