Paredão: Jonas e João Maurício

image

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

image

image

 

João Mauricio solta o verbo após indicação...


O pecuarista não gostou de estar na berlinda e disparou contra Yuri, João Carvalho e Laisa. João Mauricio disse que Yuri e João Carvalho falaram demais. "O silêncio não incrima ninguém, mas quem fala demais morre pela boca", declarou o goiano. Sobre Laisa, João Mauricio garantiu torcerá para que a sister saia do programa em breve. "Quando ela sair, vou ficar esperando na arquibancada", disse o brother. No Cantinho, João Mauricio ironizou e imitou o jeito como a sister fala.

Jonas elege culpado: João Carvalho

.

...e Jonas detona João Carvalho: "É um diabo"


Logo após a definição do Paredão, Jonas elegeu o culpado por estar na berlinda: João Carvalho. "Você teve influência nisso, né?", disparou o gaúcho para o mineiro. Mais tarde, na academia, Jonas detonou João Carvalho: "Ele é um diabo". Antes de domir, João Carvalho chorou por causa da reação de Jonas. "Eu tenho um carinho especial por ele", entregou.

.

Monique critica Renata

Renata declara torcida por Jonas, e Monique reage

Os brothers do Quarto Selva se reuniram para repercutir o resultado da votação. Monique e Renata se desentenderam. A gaúcha não gostou do fato de Renata declarar torcida para que Jonas permaneça no jogo. Monique disse que ela só quer ficar com o modelo. "Não é só porque eu quero ficar com o Jonas. O João Mauricio já me colocou no pau uma vez", explicou Renata.

.

Fabiana preocupada com a Praia

Brothers da Praia refletem sobre o resultado da votação

Fabiana, Kelly e Fael debateram no Quarto Praia sobre a forma como eles agiram no Paredão. "Até que ponto agir assim é certo? Com o coração", comentou Fabiana. Já Jonas, em papo com João Mauricio e Fael, admitiu que o grupo da Praia não foi unido. "Não vingou esse negócio de se proteger", lamentou o modelo. 

Fonte: Globo.com

.

 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!