Fabiana ou Ronaldo. Quem você elimina?

Formação do quarto Paredão

.

A formação do Paredão começou com o Anjo Rafa imunizando Monique, a quem ele carinhosamente chama de Fiona. "Vou dar esse Anjo para uma pessoa que considero especial dentro da casa, uma grande amiga que ganhei e que prometi proteger", disse ao colocar o colar em Monique.

Depois foi a vez de Renata indicar um brother para o Paredão. A atual Líder passou boa parte da semana ponderando quem deveria emparedar, mas já dava indicações de que Fabiana era seu alvo. Durante o programa ao vivo, a loira deu o seu decreto: Fabiana. "Acho que ela realmente sente muita falta da família e acho que as oportunidades para ela são muito melhores aí fora, por ela já trabalhar na mídia e ser muito teatral", justifica-se.

.

Histórico do Quarto Paredão: quem votou em quem
.

Dada esta configuração, Pedro Bial pergunta antes de iniciar a votação no Confessionário: "Alguém quer falar alguma coisa?". Silêncio. Laisa abdicou de usar o Poder Supremo neste Paredão, deixando sua decisão para a próxima semana. A sister ganhou do Big Fone o poder de mudar a decisão do Líder ou do Anjo. "Atenção! Guarde este segredo! Você acaba de ganhar o Poder Supremo. Com ele, você pode mudar o voto do Líder ou do Anjo uma única vez. Esse poder pode ser usado nessa semana ou na semana seguinte", ouviu Laisa no Big Fone.

.

Ronaldo votou na Laisa pelo comportamento dela após a saída de Mayara.

Monique também apontou Laisa para ir ao Paredão.

Rafa escolheu Laisa.

Yuri deu seu voto para João Carvalho porque disse que "ele esquenta e fica nervoso por bobeira na casa".

João Carvalho votou em João Maurício. "Nossas opiniões são divergentes em tudo e a gente não está conversando dentro da casa", disse.

Laisa votou em Ronaldo.

Jonas também escolheu Ronaldo para sair da casa.

Kelly é outra que decidiu votar em Ronaldo.

João Maurício foi outro que optou por emparedar Ronaldo.

Fael votou em Ronaldo também por oferecer perigo para ele e para outras pessoas.

Fabiana votou em Yuri por causa do jeito explosivo dele.

.

image.

Eu voto Fora Fabiana, pois ela é mesmo teatral e forçada. Além disso usou o filho para comover o público, e pelo que parece, conseguiu. As enquetes apontam a saída de Ronaldo, o que é uma pena para o programa que já não está lá essas coisas.

Estou desanimada este ano de comentar. Ter que aturar Fabiana mais tempo vai ser dose.

Estava apostando minhas fichas no Fael, mas até ele já se perdeu….tá difícil torcer por alguém. Só sei no momento para quem eu não torço de jeito nenhum.

.

Para votar clique na imagem acima, ou AQUI.

.

.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!