Jonas atende o BigFone e ganha o poder do “não”

Jonas, Renata e Rafa estão na sala quando o Big Fone começa a tocar. O carioca se assusta com o toque e Jonas e Renata saem correndo para atender o aparelho. O modelo escorrega na saída da sala, cai e perde a dianteira para a mineira. Jonas logo recupera o tempo perdido, atende ao Big Fone e ganha o Poder do ‘não’.

Ao atender ao Big Fone, Jonas escuta a seguinte mensagem: "Atenção, preste bem atenção! Você acaba de ganhar o Poder do 'não'. Vá até a despensa e pegue duas pulseiras. Coloque no braço de seus indicados. O Líder não pode ser indicado já que ele está automaticamente fora da prova. Preste atenção: você recebeu o Poder do 'não'. Vá imediatamente à despensa e coloque as duas pulseiras nas suas vítimas. Guarde este segredo".

(Fonte: Globo)

<
Jonas atende Big Fone por tickgee

Crédito do vídeo: TickGee

 

Então…acho que esse BBB acabou. Boninho abandonou o programa às traças e a 34 dias do seu término, já sabemos quem será o vencedor.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Mas porque Lora, vc acha que o Boninho abandonou o programa? Em qual sentido?

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!