Faustão convida Daniel do "BBB12" para dar sua versão ao vivo sobre suspeita de estupro

As primeiras eliminadas do BBB12 no palco do Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Após entrevistar Analice, Jakeline e Mayara, as três primeiras eliminadas do "BBB12" no "Domingão do Faustão" deste domingo (5), Faustão convidou Daniel a dar sua versão sobre a eliminação do programa.

Durante a participação das ex-BBBs no dominical, Faustão avisou que falaria sobre a polêmica saída do modelo, acusado de abusar sexualmente da participante Monique, dentro do relality show. "Vou falar do Daniel aqui. Tá ao vivo e ninguém vai tirar do ar", anunciou.

Minutos depois ele cumpriu a promessa. "Assim que acabar esses problemas com os advogados, o Daniel pode vir aqui explicar o que aconteceu. É uma questão de justiça", disse o apresentador.

Aplaudido de pé pela plateia, Faustão completou:  "Ele vem aqui, dá a versão dele e aí põe para votar se o público quer ou não que ele volte para o programa. Nesses anos todos de televisão, eu aprendi que quem manda é quem vê".

O convite foi apoiado pelas ex-BBBs que estavam no palco. "Ele foi um participante super bacana o tempo que esteve no programa", disse Mayara. "É um direito dele", afirmou Jakeline. "Ele é um cara legal", elogiou Analice.

.

 

Fonte: Uol

(Justíssimo)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!