BigFone toca e é Kelly quem atende.

Todos os brothers dormem quando o Big Fone toca, na manhã deste sábado. A primeira a despertar e atender o telefone é Kelly, que ouve o recado: "Atenção! Preste muita atenção: Você acaba de ganhar uma imunidade nesse Paredão. Para que ninguém perceba isso, vá até a despensa. Você encontrará uma pulseira que deverá colocar na pessoa que você menos gosta na casa. Na hora da votação você será informado que tem a imunidade. Guarde este segredo".

Na área externa da casa, Jonas, Monique, Laisa e João Mauricio assistem à sister. "Nossa! Eu vi tu abrindo aquela porta, tomei um susto", diz Monique para o pecuarista.

"É impossível alguém da Selva atender o (Big) Fone", reclama João Mauricio. "No Líder também", reforça Laisa. "Eu acho isso uma sacanagem", a estudante de Administração também reclama. (Nesse quesito, concordo plenamente com Laisa e João Maurício)

Depois de um tempo pensativa na sala, Kelly chama Yuri. O brother aparece na sacada do Quarto do Líder e desce após o sinal da sister. A mineira coloca a pulseira em Yuri.

.

Fonte: Globo

.

.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!