Jonas e Fael se unem para falar mal dos colegas de confinamento

Jonas não quer mais saber de Renata: 'Muito bobalhona' (TV Globo/BBB)

Depois de dois romances mal sucedidos na casa, Jonas agora só quer saber de seu amigo Fael. O gaúcho chega a arrastar um sotaque próximo ao do veterinário para, nem por isso, perderem a sintonia. Desde a eliminação de João Maurício, os dois não se desgrudam e viraram fieis confidentes entre si.

Isolados, os dois aproveitam para analisarem o jogo e, em consequência, falar mal dos colegas de confinamento. Nem Kelly e Fabiana, até então amigas, estão de fora dos cometários maldosos da dupla. Segundo eles, se as meninas tivessem sido leais ao ‘quarto praia’, o último paredão não seria com dois habitantes do cômodo. “A gente quer proteger, mas elas não ajudam”, diz Fael.

Mas revoltados, mesmo, estão com Renata. A mineira fez piada e bastou para cair na lista negra de Fael e Jonas: “Foi falar demais…”, ironizou ela sobre eliminação de João Maurício. Mister não engoliu e desabafou com o mais novo melhor amigo de infância: “Melhor ela ficar na selva mesmo, quietinha, porque nesta cama ela não deita mais. Nem nesta e nem em qualquer outra comigo. Nunca mais. Bobalhona”, resumiu. (Fonte: Veja)

 

E o príncipe mais um vez vira sapo, pois essa é sua verdadeira cara.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!