Família de Fabiana quer contestar a prova do líder Honda.

A BBB Fabiana e o marido, Roby (Foto: Divulgação)Roby, marido da BBB Fabiana, está bem atento ao que acontece na casa do BBB. Após a loira ter sido eliminada da última prova do líder - em que valores de fichas técnicas de quesitos de motos Honda determinavam o vencedor - o sertanejo resolveu correr atrás de algumas informações.

Em conversa com o EGO, Roby explicou que na hora da prova, o valor do quesito "arrancada" especificado na ficha de Fabiana era menor do que a de seu adversário, Yuri, por isso ela foi eliminada. Na sequencia do jogo, Yuri acabou conquistando a liderança, após enfrentar o caubói Fael na final. Mas, segundo Roby, houve um equívoco na informação impressa na ficha de Fabiana.

"De acordo com o site da Honda e conversas com vendedores de diversas concessionárias, ficou claro que houve um erro na prova do líder do BBB12, ocorrida na quinta-feira. Foi explicado para mim que a CBR 1000 RR tem uma arrancada maior que a CB 1000R, pois a arrancada pode ser representada pelo Torque Máximo das fichas. Com as informações que chegaram, pude perceber que houve um erro e, com certeza, a produção irá repará-lo. Acreditamos que, por ser um programa sério e de grande repercussão, a emissora deverá de alguma forma assumir este equívoco", disse ele.

Roby ainda faz questão de reforçar sua confiança no  reality: "Sou admirador e telespectador de todas as edições do programa, desde seu início, e, por isso, acredito mesmo que isso será reparado, pois nem a Globo e nem a Honda deixariam sua credibilidade atingida de alguma forma. Entendemos que, apesar de torcermos demais para a Fabi, como o Fael ficou em segundo lugar, ele deverá ser o líder. Ou a emissora realizaria novamente a última fase da prova entre a Fabiana e o Fael ou imunizaria a Fabi. Estamos entrando em contato com a Globo para comunicarmos formalmente o erro".
Até o meio dia deste sábado, 18 , Boninho, diretor do programa, não havia se pronunciado sobre o assunto no twitter - canal  que costuma utilizar para comentar o reality com os fã e seguidores.

 Fonte: EGO

 

Analisando: A família da Fabiana, na minha opinião não vai conseguir nada  (posso estar errada),  pois o que estava escrito nas fichas valia para todos e qualquer um poderia escolher qualquer bancada e escolher qualquer das duas fichas que estavam em cada bancada. O fator determinante da prova era puramente SORTE.

Não tinha nada a ver com especificações corretas ou não das motos.

Eles poderiam ter colocado nas fichas o que bem entendessem e o resultado poderia ser o mesmo.

A verdade é que Fabiana está a um passo do paredão e a família sabe que se ela for, ela será eliminada, então, estão tentando um jeito de fazer com que ela permaneça na casa por mais uma semana.

Posso estar errada, mas na minha concepção de que era sorte o que determinava o vencedor, eles não têm o que reclamar. A prova foi válida. A sorte no caso, foi do Yury.

 

Mas enfim…vamos esperar a manifestação do Big Boss sobre o assunto.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Não concordo, tem que reparar o erro, eu entendo de moto e Fabiana teve a sorte de pegar a da moto com todas especificações técnicas mais alta, vibrei na hora porque sabia que a 1000RR é superior a 1000R, Fabiana teve a sorte de pegar a carta da moto superior e as informações das cartas de todo jogo super trunfo tem a informações corretas das motos e porque lá estava errada? foi um erro e quem teve mais sorte foi Fabaiana por pegar a moto de torque mais potente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião..mas BBB não é um jogo normal. Quem faz as regras é Boninho

      Excluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!