Rafa é eliminado com 92% dos votos. Discurso da eliminação!

Rafa é eliminado com 92% dos votos... (BBB / TV Globo)

De acordo com a vontade do público, Rafa é eliminado com 92% dos votos.

 

Discurso da eliminação de Rafa

"Eu ia fazer um samba em homenagem à nata da malandrgem, que conhecia de outros carnavais... Nem fui à Lapa, para não perder a viagem. Avisado pelo Chico, cercado do Malandrismo oficial, parti direto pro Planalto Central, em busca de gente que usa de outros expedientes pra nunca se dar mal.

Nem cheguei ao Distrito Federal. Parei em Goiânia, onde vaga pelas madrugadas o fantasma de outro herói: Macunaíma morreu ao tentarem lhe impor um caráter que nunca fora seu, nunca tivera.
Volta e meia, os dois fantasmas se encontram: o falecido malandro carioca abraça o finado herói nacional, e juntos assistem a alvoradas vorazes e crepúsculos sem escrúpulos.

Os herdeiros da orgulhosa tradição de vencer na vida sem fazer força fazem muita força pra disfarçar a força que fazem pra manter a fama de vagabundos. E, entre um paredão e outro, jogam pesado, usando a navalha da língua para esgrimir com seus adversários.

Se deixar falar, ele leva, no bico... Se deixar sorrir, ganha, e ganha beijo. No fim, e afinal, tornou-se então uma questão de peso e medida. Não pesar demais a mão, ter a medida da pilantragem.
Nesse jogo da vida, é um peso e uma medida. E a única medida a pesar é a presença da simpatia.
Simpatia é quando o malandro convida o freguês pra zoar junto.

Outrossim, não tem charme a simpatia quando vira ironia, perde a graça, e as graças da massa.
Nesse jogo da vida, é um peso e uma medida. Pesou, perdeu a medida, lá vem, o cavalo, o castigo.
É você já falou demais. Vem ouvir um bocado agora, aqui fora Rafa".

 

Muito bom esse discurso….Falava de Rafa e Yuri. Pesando também.

Eu não levo BBB tão a sério assim, mas confesso que adoro os discursos de Bial e fico besta de ver que eles lá dentro não entendem nada do que ele fala…. Acho graça mesmo.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!