Jonas disse a Fael que Renatinha é muito bobalhona.

image

O pseudo-príncipe Jonas não merecia mesmo ficar na casa…Coração ”bão” nada…Ele é pura maldade.

Ficou de novo com Renatinha porque lhe era conveniente naquele momento. O paredão passou, ele ficou e volta a detonar a garota para seu amigo de infância Fael.

O modelo fala de Renata e avisa que não quer mais ficar com a sister. "Esse jogo desestrutura as pessoas. Ontem a Renatinha foi infeliz no comentário. Fizemos umas salsichas e aí ela comentou que gente que fala demais tem que sair mesmo", lembra o brother.

Fael só escuta o modelo e ele acaba desabafando sobre a estudante de Psicologia. "Parece que tem pigarro de cigarro. Fora aquela ceninha. Veio falar de águas passadas de Paredão. Que insensibilidade é essa com a pessoa? Essas pequenas atitudes que fazem eu me afastar e não querer encostar. Tem que ficar lá na Selva tranquila, porque nessa cama, ela não deita mais. Não a quero, é muito bobalhona", declara Jonas. (Globo.com)

 

É por essas e outras que ando com um pé atrás com Fael. Ele sendo íntegro como se diz ser e parece ser, deveria não concordar com Jonas a respeito de Renatinha, pois não é certo o que Jonas está fazendo….

O cara tá se achando a última bolacha do pacote e fazendo de Renatinha um objeto para não receber votos em dia de paredão.

Tô de cara….

É por isso que digo que não existe nenhum coração “bão” na praia e sim jogadores querendo ganhar R$1,5 milhão e enganando o público que comprou a idéia que de eles são os bonzinhos e o pessoa da Selva são os bandidos.

 

De Fael ainda espero uma reação positiva como integrante do grupo Praia, mas por mim, podem sair todos, um por um…ainda colaboro dando uns votinhos.

 

E tenho dito!!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!