João Maurício sobre João C.: “Não desejo nem ao meu pior inimigo.”

image

João Maurício, eliminado do BBB  da última terça, sai da casa de peito aberto e fala com Dani Monteiro para o programa A Eliminação. O participante não perdoa muita gente que ficou no programa -principalmente João Carvalho - e nega a imagem de "mauricinho" que ganhou.
Na última semana,  os dois "Joões" receberam do "monstro" o presente de ficar acorrentados e juntinhos por alguns dias. Ambos conversaram e trocaram algumas confidências, inclusive elogios. Porém, isso não serviu para torná-los amigos, muito pelo contrário, como explica o eliminado.
-  Ficar acorrentado com João Carvalho é algo que não desejo nem para o meu pior inimigo. Eu não via tantas diferenças entre nós dois, mas ele via e criava situações pra justificar o voto dele em mim. Ficou evidente que ele é falso quando disse que não ia votar em mim e depois votou.
O xará, no entannto, não é o único alvo do eliminado. Para ele, as amigas Kelly e Fabiana não souberam entrar no jogo, o que o ajudaria muito para não ficar no paredão com Jonas.


- Kelly e Fabiana vacilaram. Se eu pudesse voltar, seria amigo das mesmas pessoas, mas teria sido mais incisivo pra que elas votassem no João Carvalho conosco.
Além disso, ele também deu o seu palpite sobre a conturbada relação entre Laisa e Yuri. O casal, que está formado desde o começo do programa, parece ter o "controle  do jogo". na visão do eliminado, tudo não passa de estratégia.
- O perfil dos dois me faz crer que estão jogando, eles querem ganhar o programa a qualquer custo. - define João Maurício.
Ao entrar no programa, João Maurício já levou o título de "mauricinho". No começo ele até deixou isso passar numa boa, mas agora parece querer se desvincular de uma vez por todas do rótulo "playboy, filhinho de papai". Mesmo assim, ainda encerra a entrevista com estilo.
- Já comecei o jogo tendo que provar coisas. Me colocaram com dois sacos de dinheiro na mão. Não sou milionário, nem filhinho de papai. Se ser mauricinho é ser bem vestido e estar cheiroso, isso eu sou e serei sempre.

 

Fonte: Multishow - A Eliminação

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!