Jonas e Rafa discutem por causa de doce.

O Rafa pode não ser lá grande coisa, mas o Jonas também heim? Sempre de “mimimi” por causa de comida.

 

Já vi um monte de gente defendendo o Jonas a respeito da discussão desta madrugada,  mas ele estava errado.

O Rafa quis dar o doce para ele numa boa e brincando, mas Jonas se exaltou primeiro e quis continuar na discussão. Então o Rafa perdeu a paciência e soltou uns palavrões.

Então, vejam os vídeos e vejam que quem começou a história toda foi o Jonas. Como aquele dia fez também com Laisa por causa de brigadeiros.

 

image

Veja o vídeo AQUI e a continuação AQUI

 

Logo após o fim do desfile da Mangueira, os brothers aproveitam para fazer uma boquinha. Rafa pega o último doce (Mil folhas) e Jonas comenta que ainda não havia comido o doce. "Eu comi o meu, o da Mona (Monique) e o da Renata. Alguém comeu o seu então", avisa Rafa para Jonas.

Rafa, então, oferece o doce para o modelo. Ele recusa. A discussão se acalora. Jonas explica que tinha um doce para cada um. "Nossa gente, sempre vai ter discussão por causa de doce", comenta Renata. "Não é discussão, é só uma indagação", fala Jonas. Rafa provoca o gaúcho e lhe oferece o doce mais uma vez: "Você quer, Loiro? Você está chorando pelo doce, pode pegar então".

"Se são três, eu comi o meu, o da Mona (Monique) e da Rê (Renata)", repete Rafa. "Como você sabe que são delas?", questiona Jonas. "Eu vou largar isso (doce) aqui porque vai fazer mal", dispara o carioca irritado.

A discussão entre os dois continua. "É isso Rafa, você está sempre certo", comenta Jonas. O carioca se exalta e parte para cima do modelo: "Você vai querer continuar levando a sério essa parada". "Eu só quis dizer que eu não tinha comido a minha parte daquele doce", explica Jonas. Rafa dispara palavrões para o gaúcho e pede que ele fique com doce. (Fonte: Globo.com)

E dona Fabiana já ia entrando no meio da discussão que não era dela de novo.

image

Tudo coração “bão”.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Só que para pra pensar o cara já tinha comido o dele e demais 02 pessoas, e a dona "MONA" que tem medo do Rafa, porque quase todo mundo LÁ tem medo dele lá, falou que não tinha comido o dela, então ela deveria ter sido honesta e falado, porque lá tudo é dividido, e rola muitas vezes de um ou outro ficar sem comer, e no caso da dona "LAIZA" ela era uma gralha furada, eu nunca ví uma mulher comer tanto, sem contar o tanto que ela era egoísta, ela ridicava as coisas, foi falsa e dissimulada, o "RAFA" é o Rei da razão, não custava nada ele falar de boa: "Cara desculpa pensei que tu já tivesse comido", não enfiar o doce na cara de outra pessoa, (ele não gosta de ser questionada, e a vida não é assim, a gnt não ganha todo dia). Uma coisa sei a selva toda vai sair, vão ficar uns sem florestas kkkkk...

    Agora falando sério... (Adorei seu blog e vou recomendar, (adorei a matéria que defendeu o Rafa da suposta sogra, ela é uma mala sem alça...) O QUE É JUSTO É JUSTO!!!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!