Pseudo sogra de Rafa diz que vai processá-lo por traição!

Camila, namorada de Rafa, do 'BBB', e sua mãe, Sonia Souza (Foto: Reprodução / Facebook)A ex-futura sogra de Rafa faz declarações nada a ver para a imprensa dizendo que vai processá-lo por traição à sua filha Camila….

Peraí? Entendi direito?? Sim , isso mesmo.

Tudo por causa do beijo do participante em Renata durante a festa "Lapinha", que ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 23

Sonia Souza é mãe de Camila, ex-futura namorada ficante de Rafa.

Segundo o próprio, eles não estavam namorando quando ele foi para o BBB. Eles estavam conversando apenas. Ele entrou solteiro no BBB e optou até o presente momento por não ficar com ninguém esperando que quando saísse fosse engatar um namoro com Camila. Mas acabou ficando com a Renatchenha e a sogra não gostou nadinha.

Ela alega que ele expôs sua filha em rede nacional, logo não tinha o direito de ficar com ninguém.

 

Veja o que saiu no EGO.

Decepcionada com a cena, ela fez um desabafo no Facebook: "Hoje caiu a máscara dele e todo o Brasil viu quem ele realmente é."

Durante a festa, Renata provocou Rafa de modo insinuante e o brother chegou a "secar" uma bebida que a sister derramou na coxa com a boca. Depois de muito charme, a loura acabou cedendo às investidas.

"Hoje à noite assisti a coisa mais nojenta que eu podia ouvir da boca de um homem que expôs a minha filha em rede nacional, uma pessoa que frequentou a minha família e foi tratado como tal", declarou Sonia na rede social. "Eu dei vários depoimentos elogiando ele, retiro tudo e acho que ele e aquela mulher se merecem", continuou.

Bastante nervosa, Sonia falou que teve aumento da pressão enquanto acompanhava ao reality show pelo pay-per-view. "Vou processar ele por ter exposto o nome da minha filha em rede nacional", garantiu ela. "Camila, tu sabes como te amo incondicionalmente, eu não podia ficar quieta", explicou. No final, disse que, caso a filha concorde, pode fazer revelações sobre Rafa. "Tu sabes que tem muitas coisas sobre ele que posso falar. Está cheio de jornalistas querendo falar comigo no Twitter e se tu me autorizar eu abro a minha boca". Algumas horas depois da declaração, o primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil já era a hashtag "#AutorizaCamila".

 

Namorada? Em nenhum momento ele disse que tinha uma namorada e sim uma pessoa com quem estava conversando e em cuja qual ele estava interessado mesmo de verdade. Só isso.

 

Não gosto do Rafa por vários motivos, mas daí essa senhora vir com esse papo de namorada traída e se achar no direito de falar que vai processá-lo por traição, parece brincadeira. Vi vários Tweettes dela expondo a filha. Ninguém sabia quem era a Camila. A própria mãe postou fotos dela na net.

 

 

Veja o depoimento da irmã de Rafa sobre o assunto.

 

Comportamento de suposta sogra de Rafa é repreendido pela filha, diz irmã do brother.

 

"Que fique bem claro: o RAFA entrou na casa SOLTEIRO. ELE É SOLTEIRO, gosta de uma menina aqui fora, mas não tem NENHUM COMPROMISSO COM NINGUÉM! Deixou aqui fora uma menina que ele estava conhecendo e gostando, mas não estavam namorando! Logo ele não tem nenhuma SOGRA, sogra é para quem é casado. A pessoa que o difamou, sabe muito bem que ele é solteiro e que ele poderia ficar com alguém dentro da casa ou fora. Ele realmente falou o nome da menina várias vezes, mas quem foi pra internet para divulgar sobrenome e fotos foi a mãe dela. Comportamento totalmente repreendido pela filha que desde o início pediu para a mãe não se meter. Mesmo se metendo e expondo mais ainda a filha, não satisfeita ela divulgou uma matéria onde se intitula como "sogra" e ainda coloca a foto dela com a filha! Acho que ela também está querendo aparecer muito mais no BBB do que o próprio participante que está lá num jogo e convivendo com pessoas onde "ficar" é algo normal!! Lamentável.Como HOMEM SOLTEIRO, descompromissado ele pode ficar com quem ele quiser dentro da casa do BBB ou aqui fora. Ele gostar da menina e ela gostar dele, é um problema deles e do tipo da relação que eles tenham. Torcer para que um casal fique junto é uma coisa, difamar uma pessoa pq ela ficou com a outra e ela gostaria que ele não tivesse ficado com ninguém é outra. Rotularam que ele estava namorando por ele gostar de alguém aqui fora e querer ficar com ela quando saísse! Se eles vão ficar juntos ou não, só eles mesmos para dizer, depois de conversarem! A história deles não é diferente de nenhum outro casal, de nenhum homem solteiro que ficou com alguém mesmo gostando de outra pessoa, de nenhuma menina que já ficou com mais de um no mesmo circulo de amizade, não é??? Que jogue a primeira pedra quem nunca viveu isso! Não é porque ele está no BBB que ele é diferente de alguém, muito pelo contrário, ele erra, acerta, ama, odeia, briga, xinga, enfim, é o retrato das pessoas que estão aqui fora, que de longe e sem câmeras dizem que fariam diferente!!!", Melissa Oliveira, irmã de Rafa.

 

Aí estão os fatos, julguem vocês…eu tô fora. Cada um sabe de si e quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra.

Não confundam desafeto para  com o participante e faça o discernimento correto do que está acontecendo aqui fora. Justiça é o ideal para todos.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Gente,essa mocinha aí quer é aparecer,ninguém nao percebeu ainda? ela quer garantir os 15 min. de fama. Aposta quanto que daqui uns dias ela tá na primeira revista que aparecer. Pegando carona no Rafa!!!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!