Analice fica sabendo do caso de estupro e dá sua opinião

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120118111310.jpg

Analice foi a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 12". Ela disputou com Jakeline e deixou a casa com 53% dos votos nesta terça (17).
Após conversar com Pedro Bial, a mineira concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre o período que esteve na casa, inclusive sobre a polêmica envolvendo Daniel e Monique.
"A gente só soube do ’Daniel, você está eliminado’. Na hora, até comentamos, especulamos. Mas, quando falaram para a gente não comentar mais sobre isso, a gente parou", revelou. Sem saber exatamente o que tinha acontecido, Analice perguntou aos jornalistas presentes o real motivo da eliminação. Ao ficar sabendo, ela não demonstrou surpresa.
"Realmente acredito que isso [estupro] não aconteceu. Até pela própria reação da Monique e das outras pessoas que estavam no quarto. E mulher sente que alguma aconteceu mesmo que seja só na hora de urinar. Eu não estava lá, não vi, mas acho que não teve isso", comentou.
Questionada sobre a indicação do líder João Carvalho, ela disse: "Acho que se fosse pela casa provavelmente eu não teria ido. Nós dois, eu e João, temos pontos em comum. Temos um estilo mais diferente, temos uma orientação sexual semelhante, moramos no mesmo bairro em Minas... Mas ele me indicou, justificou dizendo que a gente poderia ter problemas futuros. E a gente poderia ter como também poderia não ter. Mas eu não vou discutir essa indicação nem a justificativa dele. Tentei não ficar me estressando com isso".
Analice acredita que perdeu a disputa com Jakeline poro ela ser do Nordeste: "Fazendo uma análise enquanto socióloga não formada, tenho senso crítico mais apurado do que as outras pessoas. Sem querer levantar bandeira nem nada, a Jake era a única nordestina dentro da casa, representa sozinha uma parte muito grande do Brasil. Se o Nordeste decide uma eleição, imagina o ’BBB’".
A empresária, dona de um badalado bar em Belo Horizonte, também falou sobre ela: "pensando em motivos por minha parte, eu já cheguei com uma carga muito grande de exceções.
Assumi ser bissexual, e tem ainda o fato de eu ser dominatrix, o que foi muito batido até. E tem ainda a questão estética. Eu não vou falar que sou bem resolvida porque não sou, que mulher seria? Mas vamos dizer que eu sou ’de boa’ comigo mesma. E eu sou deficiente física, o que até foi pouco falado. E eu sou ateia, falei isso lá, querendo ou não... No Brasil é assim, você pode ser tudo, desde que seja cristão".
Sobre a deficiência física, ela explica: "sofri um acidente quando era pequena, fiquei em coma um tempo e tal, e hoje tenho visão monocular. Meu olho esquerdo não enxerga".
Analice diz que quebrou paradigmas no confinamento. "Achava que mulher que tinha muita bunda não tinha quase nada na cabeça. E vi na casa que não é assim. Talvez elas não tenham tanto conhecimento em certas áreas como eu, mas tem em outras", disse.
A mineira assumiu que é bissexual logo no primeiro dia de "BBB 12", durante a Prova de Imunidade. Perguntada sobre o motivo que a levou a assumir tão rápido, ela explicou: "eu entrei com essa cara. Na plateia mesmo já era óbvio que eu era diferente. Era o vestido de caveira, a pimentinha... Então eu já quis logo deixar claro. Eu tenho preconceitos contra quem tem preconceitos. Então falei: ’Sou bissexual, algum problema?’".
Agora fora do reality show, Analice pensa no futuro. "Olha, quero ver meu bar como ele está, batalhei muito por ele. Quero continuar fazendo meus ’bons drink’ lá. E se quiserem me chamar para tocar em festas mais alternativas, é só chamar! Se bem que quem é alternativo não gosta de ex-BBB. Ai, gente, eu já sou uma subcelebridade? (risos)", brincou.

.

Fonte: Na Telinha

.

.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!