Punição também para Emissoras que exibiram imagens do suposto estrupro.

Dois pesos e uma mesma medida. É assim que trabalha o Ministério das Comunicações. Depois de notificar e solicitar da TV Globo as imagens do que foi exibido na fatídica noite de segunda-feira (16), depois da confusão com o ex-BBB Daniel e a participante Monique Amin, o MiniCom vai investigar o abuso por parte das outras emissoras.

Por conta do susposto estupro envolvendo os participantes, as concorrentes da TV Globo se beneficiaram com a cobertura do caso e exibiram a imagem dos dois no quarto durante toda a sua programação. A Globo emitiu comunicado nesta quinta-feira (19) reiterando que as imagens foram exibidas apenas no canal de pay-per-view e na Globo.com, na internet.

Já na Band, no programa "Muito +", as imagens foram exibidas na íntegra, sem cortes e em movimento. Na RedeTV!, foram exibidos frames em programas como o "A Tarde É Sua" e "TV Fama". A TV Record usou as imagens em quase todos os seus produtos jornalísticos em diversas faixas horárias.

O Ministério vai solicitar também uma cópia da programação de cada uma das emissoras envolvidas e vai analisar caso a caso. "As imagens serão analisadas e, se estiverem em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão (...) será instaurado Processo de Apuração de Infração neste Ministério, cujas sanções cabíveis incluem a interrupção dos serviços", informa o Ministério.

.

Fonte: Portal PS

.

Agora eu gostei……A globo não exibiu o vídeo em horário impróprio em momento nenhum, já as outras deitaram e rolaram em cima.

.

 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!