“Que carnaval que nada, o Brasil só começa mesmo depois do fim do BBB” por Dr. Marcelo

Por Dr. Marcelo Arantes

'BBB12': Na corda-bamba do circo BBB

.

Os novos participantes do "BBB" já estão confinados e uma nação inteira se volta pra eles: a maioria esperando o começo, e outro tanto considerável ansioso para que termine. Porque a partir de agora não se falará noutra coisa neste país. Que carnaval que nada, o Brasil só começa mesmo depois do fim do "BBB", em março.
Ousadia não deve faltar para o circo deste ano, então façam suas apostas e procurem as figuras. Há quem diga que o palhaço é o mineiro João Carvalho, e que o pecuarista João Maurício será o domador (ou o ilusionista que Boninho insinuou?). Pelos músculos, a empresária carioca Fernanda pode se passar por trapezista, enquanto a "arte educadora" paulista Mayara por contorcionista (já trabalhou em produtora de filmes eróticos). Kelly pode ser a comedora de fogo e, por definição, as estudantes da área de saúde já são as equilibristas: Laisa (medicina) e Renata (psicologia). Ao que parece todos fogem do globo da morte.
Até agora é tudo especulação. Dizem que a estudante de zootecnia da Bahia e tantos mineiros e goianos podem fazer um BBB com tom sertanejo, então podemos preparar os ouvidos. E o número de confinados, apenas 12? Pode vir gente aí? Não se sabe muito, é fato que a média de idade dos participantes é alta, embora Boninho insinuasse a princípio um elenco mais jovem. Também não há negros nem gente da região Norte do país.
Rural ou não, parece que sairemos do tempo das vacas magras - e mornas - do ano passado. Há uma crença nos corredores da produção de que depois de um ano fraco, o programa seguinte é bombástico. É o que esperamos destes belos rostos ainda sem personalidade conhecida. Que eles sejam bem-vindos às nossas vidas, e aproveitem a curta (mas intensa) estadia.

.

Adoro o Dr. Marcelo e concordo com ele no texto acima…. Além disso já estava com saudade de suas análises no Blog  Psiquiatra do BBB.

Queiram ou não, não se fala em outra coisa que não seja BBB. Do crítico ao simpatizante, estão todos ávidos para saber quem é quem.

Há quem diga que o programa não tem mais a mesma audiência, (estão aí os “Ibopes” para nos dizer e a fila de empresas para fazer merchandising, vai saber quem tá certo…) Mas como explicar então todo esse movimento sobre BBB mesmo antes dele começar?

No Facebook corre uma campanha para que não comentem o BBB por lá, mas eu mesma sou uma que vou comentar. Comenta quem gosta e quem não gosta do programa. Enfim, contra ou a favor, todo mundo comenta.

Só espero que este ano não haja muito surto entre amigos de Twitter como aconteceu no ano passado…Teve gente que deu unfollow somente por não concordar com o amigo(a).

.

barrakcoracao

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!