Festa Fusion: A 1ª festa do BBB12

 

Veja quem mais curtiu a primeira festa do BBB12 (Tv Globo)

.

image

.

Como não poderia deixar de ser, muita animação na primeira festa do BBB12 com a presença do DJ (DJ?) andré Marques e a bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio.

image .

image

.

A festa começõu com o DJ André Marques, depois entrou a bateria da Grande Rio, e aí André Marques volta a assumir a festa e, junto com ele, um urso.

O novo convidado ganhou a atenção de todos, menos de Analice que se assustou com o personagem e saiu da pista de dança. Fala sério..medo de um urso de mentira?!!?….

image

.

Beijo também não poderia faltar. Isso ficou por conta de Laise e Yuri que foram acompanhados por Renata e Jonas, que depois de muita paquera, se beijam finalmente.

image

Jonas e Renata se beijaram

Além dos romances (fakes?, há quem diga que sim, e eu tenho certeza), não poderia deixar de ter também papo sobre o temível paredão.

Destaque também para o Cooler que se movimentada pela festa.

image

João Carvalho, o líder da semana, disse que a pessoa que ele vai indicar terá como motivo a incompatibilidade de “gênios”. Ele declarou que ela não vai com a cara dele e nem ele vai com a dela. Chumbo trocado. Mas ele não falou nomes.

Já o Rafa já definiu seu voto em Jakeline. Renata, Fabiana e também outros brothers já se mostram tensos com a chegada do paredão.

Depois da saída do DJ a festa ainda continuou por muito tempo, e Analice foi a última a deixar a pista.

Enquanto isso no quarto Floresta o clima esquentou entre Monique e Daniel embaixo do edredon.

Durante a festa acontece uma votação e Jakeline ganhou como a mais animada. Ela  vai ganhar um prêmio surpresa: Um super presente que só vamos saber o que é no programa de hoje à noite.

.

image

image

.

image .

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!