Laísa Portela participou de comercial com Anderson Silva

Uma das novas participantes do BBB, Laisa Portela, já fez fotos seminua. A estudante de medicina gaúcha, que está solteira, foi uma das apostas para ganhar o concurso Preferência Nacional 2011, feito pela revista "Playboy" e que elegeu a mulher com o bumbum mais bonito.

Laisa ficou entre as 10 finalistas e ganhou o direito a fazer um fotos sensuais para divulgar o concurso. Em entrevista ao blog "Mulheres Que Amamos", ela expressou o desejo de posar nua.

"Com certeza sair na capa da Playboy pode encurtar muito o seu longo caminho como modelo. É só analisar quantas atrizes famosas e modelos que já passaram pela Playboy para ver que isso é verdade. A minha pretensão é ser conhecida pelo que eu sou e, quem sabe, me tornar uma modelo famosa num país que é um berço de grandes talentos", comentou a jovem.

Reprodução

Além de estudar medicina e ter participado do concurso, Luana, que faz parte da agência Mega Models, já fez uma participação em um comercial de televisão com os lutadores Anderson Silva e Minotauro e de um comercial com o humorista Marcelo Adnet, de uma marca de refrigerantes.

.

Reprodução

Fonte: QUEM

.

Esta também é uma das mais bonitas próximas moradoras da casa mais vigiada do Brasil.

barrafogo

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!