João Maurício é o 1º anjo do BBB12

Gente, ando meio sem tempo para postar, mas também o BBB12 ainda está naquela fase morna, onde todo mundo é amigo de todo mundo, onde eles não se definiram ainda, não se mostraram, e a gente aqui fora ainda não tem por quem torcer.

Clima de romance entre Laisa e Yure, mas já??? As mulheres de hoje são assim, nem bem conhece o cara e já fica? Ou será amor à primeira vista?

Esses brothers, como o próprio Yuri mesmo disse, já estão careca de assistir BBB e não aprendem. Sempre caem nos mesmos erros dos anteriores. É por isso que a galera aqui fora fica pedindo a volta de Marcelo Dourado.

Ele foi lá pra jogar e não para arranjar um par romântico. Jogou bem sem perder sua essência e ganhou o jogo.

É isso que queremos ver neste BBB, mas pelo jeito, não tem ninguém lá com perfil pelo menos parecido com o de Dourado, pra botar fogo na casa e em nós aqui fora.

Enfim….vamos esperando que melhore com a vinda do 1º paredão.

Hoje rolou a prova do anjo que deverá passar no programa de hoje à noite, mas todo mundo já sabe que foi João Maurício o vencedor e primeio anjo do BBB12.

.

Prova do Anjo

Depois de vestirem as roupas para a Prova do Anjo, os brothers vão ouvir as instruções lidas pelo Líder João Mauricio no Jardim.

A Prova do Anjo Omo será disputada em duplas. Uma pessoa é o atirador e a outra o alvo. Se o alvo cair no tanque de água, está eliminado. Se o atirador conseguir derrubar ele fica no jogo, se não conseguir derrubar, é ele quem sai.

João Mauricio explica que mais uma vez os brothers vão retirar uma bola de uma urna. Quem tirar a primeira bola azul será o primeiro atirador.

Daniel é quem tira a bolinha azul e escolhe Fael para ser seu alvo. O paulista acerta o alvo e Fael cai eliminado dentro da máquina de lavar cheia de água.

Somente 10 brothers participam da Prova do Anjo na manhã deste sábado. Após sortear uma bolinha azul, Daniel inicia a prova.

Depois de escolhidas as duplas, o atirador retira um cartão que diz quantas chances ele tem para acertar o alvo. Daniel, tem três chances, e elimina Fael. Logo depois, João Mauricio elimina Mayara. Yuri escolhe Kelly, não acerta o alvo e é eliminado da prova. Kelly escolhe Laisa para atirar e ela escolhe Fabiana como alvo. Laisa erra e é eliminada.

Fabiana escolhe Kelly para ser o atirador e ela, por sua vez, coloca Daniel no alvo e elimina o paulista. Depois a mineira escolhe João Mauricio para ser o atirador e ele escolhe Fabi para ser o alvo. Ele acerta e elimina a loira.

 

Após derrubar Kelly em um tanque de água, João Maurício é o Anjo da semana. Ficam na disputa Kelly e João Mauricio. Como ele ganhou na última rodada, escolhe ser o atirador e derruba Kelly. João Mauricio é o primeiro brother do BBB12 a conquistar o colar de Anjo.   

.

Fonte: Globo.com - BBB

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!