Boninho conta as novidades do BBB 12

Diretor disse que reality show terá quatro gays, um andrógino e ex-strippers

Boninho

Ninguém sabe se é verdade ou se o diretor do Big Brother Brasil, que estreia a 12ª edição na próxima terça-feira (10), pregou uma peça em seus seguidores do Twitter. Mas na tarde desta segunda-feira (2), Boninho revelou algumas novidades do reality show global.
Segundo Boninho, neste ano a atração não terá Casa de Vidro nem ex-participantes. O BBB contará com quatro concorrentes homossexuais, três lésbicas e um andrógino, mas nem todos assumirão. Ex-strippers também estão no casting. De acordo com o diretor, os brothers já estão confinados no hotel.
Tudo, porém, pode ser apenas uma brincadeira de Boninho, que se aborreceu com uma lista falsa de participantes que vazou na internet e escreveu: “Já que jornalista agora está inventado, eu vou inventar também!”. (DF)

.

Fonte: Contigo

257p0ep

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!