Analice é eliminada com 53% dos votos.

.

A mineira Analice Mateus de Souza, 26 anos, foi a primeira eliminada do "BBB12" com 53% dos votos.

Embora as enquetes sinalizavam para a eliminação de Jakeline, Analice disse que já esperava pelo resultado.

anliece foi indiada pelo líder João Carvalho e discordou do motivo alegado por ele de os dois poderiam vir a ter problemas mais na frente. Na opinião dela, tinha essa probabilidade mas também tinha a de se tornarem muito amigos.

Já do lado de fora da casa, ela disse ao Bial que torce para Rafa por achar ele incrível e com uma enegia muito boa.

Ainda no Projac, em entrevista ao UOL, Analice  afirmou que pode ter sido rejeitada pelo público por representar minorias. "Já cheguei com uma carga muito grande: assumidamente bissexual, dominatrix - mesmo que as pessoas não tenham um conhecimento muito grande do que realmente é isso. Sou gordinha, deficiente física e ateia", disse, referindo-se a um acidente que sofreu quando criança e prejudicou sua visão.
Analice também creditou a sobrevivência de Jakeline no paredão à origem da participante. "Jake é a única nordestina dentro da casa. Querendo ou não, ela representa uma parte grande do Brasil. Se o Nordeste decide eleição presidencial, nos Big Brothers também faz a diferença", completou.
.

.

 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!