Prova do líder será de resistência

A prova que definirá o próximo líder do "Big Brother Brasil 12", esta noite, será de resistência. Os participantes que estão na casa terão que se sustentar numa espécie de tamborete e, de tempos em tempos, o ponteiro de um relógio passará por baixo de seus pés e eles terão de pular. Se não bastasse isso, osbrothers ainda terão de segurar um elástico que não poderá cair no chão. Quem aguentar por mais tempo, vencerá.

Nesta 12ª edição, o reality show tem uma regra nova: nenhum dos participantes poderá ser líder por duas semanas consecutivas. Logo, João Carvalho (foto) não poderá participar da prova. Ronaldo, que tem o poder do "Não" e já havia manifestado a possibilidade de vetar o mineiro da prova, terá de escolher outros dois participantes para ficarem de fora da disputa.

O programa vai ao ar logo depois de "Fina estampa".

 

.

 

Fonte: Patrícia Kogut

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!