João Carvalho é o 1º líder do BBB12

João Carvalho é o primeiro Líder (BBB / TV Globo)

João Carvalho ganha prova de habilidade e sorte e é o primeiro líder da 12ª edição do BBB

Bial anuncia o início da 1ª prova de líder do BBB12 e que somente 10 poderiam participar.

Então explica que a Kelly, que venceu a prova de imunidade, deveria escolher 5 dos brothers para ficarem de fora da disputa.

Bial explica que nem Kelly, nem os cinco escolhidos por ela farão a prova. Esses seis ficarão na varanda da casa observando a realização da Prova do Líder.

Ela escolheu: Fael, Laisa, Renata, João Maurício e Monique.

Enquanto Kelly chora na sala, os dez participantes da Prova do Líder vão até o jardim onde há um tanque. Cada um dos concorrentes veste um colete com um número  nas costas.

Bial explica aos concorrentes que eles tem que buscar balões cheios de água e submersos em gel. Em seguida, os brothers devem carregar os balões com cuidado e devolver na canaleta de sua respectiva raia. Eles teriam 1 minuto e 40 segundos para realizar a prova.

Cada balão tem um valor diferente.  O balão azul vale dez pontos, o amarelo vale 20, o vermelho vale 30 e o verde, 50 pontos.

 

.

Terminado o tempo, Bial juntamente com os brothers faz a contagem e  João Carvalho e Rafa empatam em número de pontos. Como critério de desempate, quem tinha o maior número de bolões verdes ganhava. João Carvalho leva a melhor tornando-se o primeiro líder do BBB12.

.

gxrirxu0

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!