BBB12: Desistências ou estratégia? Teremos ex-bbb’s na casa?

participantes bbb12participantes bbb12participantes bbb12participantes bbb12participantes bbb12participantes bbb12participantes bbb12participantes bbb12participantes bbb12participantes bbb12participantes bbb12participantes bbb12participantes bbb12participantes bbb12participantes bbb12

Será que as desistências de Netinho e Fernando, não foi já de caso pensado por Boninho?

Não acho que qualquer candidato não se prestaria a esse papel de fingir ser quase um BBB e pedir pra sair em seguida, mas talvez as limitações impostas pela produção do programa ainda no confinamento do hotel, já sejam de caso pensado para haver mesmo desistências e assim voltar todas as atenções para o programa….

Com Boninho, tudo pode acontecer…

Lendo várias matérias sobre o programa, acredito que teremos boas surpresas e também acho que vamos ter sim, ex-BBB na casa mais vigiada do país.

Com certeza que não serão só 12 participantes. Mas fica a dúvida se serão ex-bbb’s ou novatos que entrarão no decorrer do programa.

Segundo o Jornal O Dia, Boninho pretende dar uma nova chance a 3 participantes das últimas 3 edições do programa. Estes ex-bbb’s serão confinados logo após a estréia do programa e será o público quem decidirá qual dos 3 entra na casa mais vigiada do país.

Em uma outra matéria, não me lembro onde, li que teremos também a Casa de Vidro novamente, embora o Boninho tenha dito que não teria. Enfim….temos que esperar para ver…fazer o que?

A verdade é que o Big Brother Brasil, continua dando muito o que falar…Tanto prós como contras.

”Falem bem ou mal, mas falem de mim.”

E funciona….. E querendo ou não as outras emissoras têm que tirar o chapéu, reality show é mesmo especialidade do Boninho.

Os fãs do programa não vêem a hora de começar…os críticos também….rsrsrsrs.

.

Bom dia a todos vocês.

.

barra33

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!