BBB12: Brothers mostram tatuagens e explicam significados

Uma coisa é quase unânime entre os participantes do BBB12: a tatuagem. A maioria tem, representados no corpo, símbolos ou desenhos que servem de amuleto, homenagem ou proteção. Nesta edição, o mineiro João Carvalho é o brother mais tatuado da casa. Ele não sabe dizer ao certo quantas são e de algumas não sabe sequer o significado. “Tem coisa que nem lembro o que é”, diz.

Logo atrás está o carioca Rafa, com seis. Destaque para o lobo e o desenho de Netuno, que lembra o gosto do brother pelo surfe. O goiano Yuri, em referência ao seu signo, desenhou um escorpião enorme nas costas. Jakeline, Kelly e Fabiana optaram por homenagear a família. A baiana tatuou o nome da mãe no dedo indicador, a mineira tem as iniciais dos pais no pulso, mesmo local onde a garota propaganda escreveu o nome do seu filho.

Símbolos, frases e tribais marcam os corpos de Laisa, Ronaldo e Mayara, que desenhou o símbolo do infinito no braço. A fé também está registrada nos corpos dos participantes. O modelo Jonas tatuou a palavra Deus, em japonês, no braço. Já a baiana Jakeline escreveu “Jesus Cristo” nas costas.

Fonte: BBB Globo

.

.

barra_clips

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!